coordenação de padrões

Como coordenar padrões.

maio 24, 2016



Oi, tudo bem? Quando se fala em parões as pessoas torcem um pouco o nariz. Umas das coisas mais difícil de coordenar para as pessoas são os padrões, encontrar alguma conexão entre elas e junta-las em harmonia. Muita informação? Muita cor? O que é que combina com o quê? Sair da zona de conforto?
É bem fácil, contudo existem alguns regras simples para os coordenar e ficar super chic e harmoniosa. As mais corajosas e sem medo de chamar á atenção podem combinar vários padrões num só outfit. Vamos lá aprender.




O padrão do meio é a base desta coordenação. Estes cinco padrões têm uma cor em comum de fundo o branco, assim todas elas podem ser coordenadas umas com as outras independentemente da sua segunda cor. Esta é uma das regras, uma cor de fundo em comum. Esta é uma das maneiras mais fáceis de coordenar. Bolas com risca, flores com riscas, flores e bolas, quadrados e flores tudo combina.


Aqui nestas coordenações existe uma cor em comum o vermelho, assim todos os padrões combinam entre si. Os três padrões tropicais têm o verde e o vermelho em comum.


Aqui o padrão das riscas vermelhas combina com o dos quadrados e com o padrão dos losangos por ter o mesmo movimento, as riscas. independentemente da cor. Todos os cinco padrões combinam uns com os outros por terem uma cor em comum ou movimento. O padrão tigresa combina com qualquer um dos padrões de cor vermelha. Independente do fundo de ambos ser o mesmo as cores combinam. 
 



Aqui temos varias possibilidades todos os padrões combinam entre si. Pelo fundo, por haver uma cor em comum ou pelas dimensões do padrão como as polka dots e  o padrão dos quadrados amarelos.

Agora sem medo de ser feliz vão lá ao vosso guarda roupa e sem vestir, comecem por juntar as peças com padrão só para verem as harmonias. Depois experimentem a vestir para ver como fica no vosso corpo.
 
Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários