auto estima

Ama o corpo que vês ao respelho.

maio 30, 2016


 
 
Ola trudo bem por ai? Tenho uma amiga que gastava rios de dinheiro em lingerie da Triumph porque a menina que aparecia nas campanhas era a Isabel Figueiras, estão a ver ao tempo que isto foi. Bué mesmo. Na cabeça da minha amiga ela sentia-se sexy e com as supostas curvas da Isabel Figueira quando usava a lingerie. Não posso dizer que a marca não é boa que deve de ser com certeza e bem conceituada no mercado. No fim do dia ela tirava a lingerie e o carpo que ela achava que era menos sexy  e sem curva estava lá na mesma, tudo não passava de roupa. Muitas vezes vejo em comentários de vídeos ou fotos de figuras publicas ou bloggers na redes sociais a perguntar. "De onde é essa blusa?" ou "De onde são esses brincos?" e por ai.
Roupa é roupa descartável, o nosso corpo é para a vida inteira, sim devemos usar a roupa como um "acessório". Sim um acessório para decorar o nosso corpo. Podemos não nos achar sexy ou bonitas e nem gostar do nosso corpo mas podemos melhorar indo ao ginásio, cuidar dele usando cremes e aprender a vestir o nosso corpo de maneira a deixa-lo harmonioso ou sexy.
Mas muito sinceramente devemos ser bem resolvidas e gostar do nosso corpo assim como ele é, só temos este e devemos trata-lo com toda a atenção. As roupas ajudam a aumentar a nossa auto estima e a gostar da nossa imagem quando olhamos ao espelho, mas o que esta por de baixo das roupa deve ser também amado. Com a idade, pelo menos comigo cada vez gosto mais de mim, do meu corpo como ele é e está neste momento. Só tenho que gostar e pronto é meu, que me importa se tenho celulite ou foforinhas a mais ou se sou magra de mais. Eu sou assim e gosto de mim assim.  Temos que olhar para nós e amarmo-nos do maneira que somos. Não é a roupa que vai nos transformar numa pessoa que não somos é tudo ilusão, por de baixo da roupa continua lá aquele corpo. Quer gostemos dele ou não. Chega de camuflagens e aceitem-se como são, vão ver que vão ser mais felizes.

You Might Also Like

0 comentários