tendência

Tendência: Usar meias com sandálias ou sapatos.

abril 14, 2016



Olá minha gente tudo bem? Choveu e ainda chove hoje, está de mais por isso eu não fiz o look do dia. Eu sei que deveria ter feito o look do dia mas cheguei a casa encharcada de mais, amanhã logo de manhã vou fotografar o look de hoje e coloco no blog.
Eu acho que já falei sobre meias no blog, collants e meias até ao joelho. Hoje falamos das famosas "peúgas," amo esta tendência. Sou super fã de usar meias com saltos, sejam sapatos fechados ou sandálias. Lá fora esta tendência está super em alta, o street style nas semanas de moda quer de Nova York, Paris ou Milão estava a bombar. Por aqui quase não se vê muito ou quase nada, acho que as pessoas têm medo de arriscar e serem criticadas ou gozadas. Desculpem a critica mas é verdade, as pessoas têm medo e vergonha da critica e de que olhem para elas e gozem. É só que eu acho... desculpem.
Para quem gozava com os "camones" por usarem o chinelo ou sandália com aquelas meias brancas, este tempo todo eles é que estavam na moda. Á pois é...eles estavam  e estão um pouco mais á frente.
Super fashion para quem gosta de arriscar, deixa o look super divertido se a meia também o for. Confesso que quando andei a ver as lojas online para tirar alguns exemplos de lojas para vos mostrar, não havia encontrei muitas com grande variedade de meias. É uma pena.








Aqui estão alguns exemplos de lojas em que podem encontrar algumas meias giras para começarem a introduzir esta tendência caso gostem.


Obrigada.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro meias mas não consigo aderir a esta tendência ahah :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina tudo bem? Já experimentas-te usar ou achas estranho e tens receio? Eu nem pensei duas vezes em usar. A primeira vez que o fiz foi no Moda Lisboa. Atreve-te. Obrigada pelo teu comentário fica bem, bjs.

      Eliminar
  2. Realmente é uma coisa que não se vê em Portugal. É pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida tudo bem? Desde já agradeço o teu comentário. Eu sei que é muito raro ver-se por cá mas podemos usar na mesma e ser pioneiras nesta tendência. Que achas? Bj fica bem.

      Eliminar