consultoria de imagem

Consultoria \ terapia de imagem.

abril 26, 2016



Olá tudo bem por ai? Hoje fizeram-me uma pergunta que achei estranha. Estava eu no salão de uma amiga onde costumo fazer uns trabalhinhos e uma pessoa perguntou-me o que eu fazia. Eu disse que era consultora de imagem e beleza. E a pessoa perguntou-me se eu consegui transformar uma pessoa magra em mais gordinha. Eu disse que não era nutricionista e perguntei qual a razão da pessoa querer ter uns quilinhos a mais. Ora a pessoa em questão têm problemas de tiroide e não consegue engordar e sente-se um pouco mal com isso.
No meio da conversa disse á tal pessoa que a única maneira de ajudar essa sua amiga era ajuda-la através da consultoria. Que podia aconselhar a tal amiga a vestir-se de maneira a que o seu corpo possa ganhar umas curvas, ficando mais harmonioso. A tal pessoa achou muito interessante e quis saber mais. Disse-lhe que vendo o tipo de corpo da sua amiga podia ajuda-la a vestir-se de forma harmoniosa, dando a ilusão de formas, o mesmo poderia ser feito ao contraio. Ajudar pessoas com alguns quilinhos a mais a dar a ilusão de altura e a diminuir o volume em algumas zonas do corpo.
O tal pessoa disse também que a sua amiga não tinha muita auto estima e que precisava de umas dicas com a roupa pois não estava muito atualizada. Nunca ninguém esta satisfeito com aquilo que têm.
Acho que a consultoria de imagem também pode servir como "terapia", não por ir as compras e gastar dinheiro como as pessoas dizem. Quantas vezes isso não acontece, compramos e compramos e não vestimos metade do que trazemos para casas, fazendo as escolhas certas ao tipo de corpo de cada um\a, isso sim pode mudar aquela imagem que o espelho reflete e não se gosta. Digo e volto a dizer que a roupa certa para o nosso tipo de corpo pode fazer milagres, ajudar na nossa auto estima e na carteira.
Pensem que se abdicarem de comprar umas boas calças e com esse valor, procurarem a ajuda de uma consultora de imagem pode fazer toda a diferença na imagem que o teu espelho reflete. Nas infindáveis horas que perdes a experimentar roupa no provador e levar sempre o mesmo para casa. Ajuda-te assim a sair da tua zona de conforto e experimentar coisas novas. A carteira pode agradecer fazendo compras conscientes, em qualidade e não quantidade. A auto estima e confianças de certeza que vão melhorar a olhos vistos.
Experimenta não te vais arrepender.

You Might Also Like

0 comentários