elie saab autumn\Winter 2016

PFW Autumn \ Winter 2016 : Elíe Saab

março 06, 2016

Olá minha gente, tudo bem? O Paris Fashion Week começou no dia 1 de Março e terminará no dia 9, um dia quem sabe estarei lá para fazer a cobertura em direto para vocês. Posso sonhas não posso !!!!
Ontem sábado a nossa querida Sara Sampaio abriu o desfile de Elie Saab, poderosa, imponente e maravilhosa. Estive a ver o desfile online e gostei bastante do que vi e deixo-vos os que mais gostei.
Nesta coleção de Outono Inverno 2016 os vestidos fluidos, transparências, rendas, folhos, sedas e rachas são o mote. De tudo o que me chamou á atenção foram os cintos médios de fivela prata a marcar a cintura. Os cintos são bem simples e grosseiros para usar com estes vestidos fluidos, gostei muito de ver.
 
A cartela de cores anda entre o preto, cores quentes só o vermelho e muitas cores frias o azul, roxo, rosa claro e o lilas e um outro básico o branco. Os padrões andam muito em torno do floral, polka dots. Sedas, rendas, veludo, franjas, pele e pelo.
 
 
 
 
- Os cintos em todos os look a marcar a cintura. Transparências vão continuar e parece que as botas over the knee também. Podemos ver vestidos fluidos compridos e mais a cima do joelho sempre com a cintura marcada. Quase todos com aplicações de renda, manga fluidas e muitas texturas.

 
- Folas bem justas ao pescoço fazem-me lembrar os vestidos do filme "Scarlet Letter". Podemos ver padrões florais, polka dots e renda, não faltam as franjas. Todas as modelas tinham um colar rente ao pescoço, ou uma gola sempre tapado.

 
 - Gostei de ver os casacos de couro com os vestidos e mesmo alguns casados de algodão tipo fato de treino com aplicações em renda e bomber Jacket´s   transparentes também com aplicações. Gotic chic, os olhos das modelos muito carregados de preto. Também se pode ver casacos de pele e aplicações do mesmo em algumas peças. As capas continuam  a ser tendência.

You Might Also Like

0 comentários