#365diasoff

Dia 59 do desafio, Bomber jacket the trendy garment.

março 02, 2016

 


 Oi, minha gente tudo bem? Mais um dia de desafio por aqui, estava a guardar este vestido para uma ocasião especial mas resolvi vesti-lo hoje. Para alem de ser imitação de pele a cor é linda, não fosse a cor do ano do ano passado Marsala. Adoro roupa em pele, não sei porque coisas minhas.

No look de hoje temos aqui duas tendências, uma delas é vestir um vestido com uma blusa que é o caso ou camisa por baixo de um vestido. A outra é o bomber Jacket que voltou em força, uma peças mais desportiva. O bomber vai desconstruir o look, dando-lhe um ar mais despojado.
Para enriquecer o look pode-se utilizar varias texturas nas diversas peças que vestimos como, a camurça das botas e pele (imitação) do vestido, o algodão do casaco por exemplo.
Amanhã cego ao look sessenta, isto custa montar os looks sem copiar e ter que pensar no que se vai vestir. Não pensem que é fácil estar tanto tempo sem comprar, mas eu cá estou forte e firme. Estou a gostar bastante de fazer o desafio, desafiando os meus limites e a minha criatividade é muito bom.







Vestido :: Zara
Malha :: Primark
Bomber Jacket :: Stradivarius
Botas :: Zara
Meias :: Stradivarius
Collants :: Lidl
Clutch :: Vintage

You Might Also Like

0 comentários