Coleção da Zara unissexo

Coleção Ungendered da Zara, estalou a polémica.

março 19, 2016


Olá, tudo bem?
A alguns dias que ouvi falar na nova coleção que a Zara lançou cá para fora UNGENDERED que andou e anda a causar alguma polemica, não sei porquê? A coleção basicamente é para ser vestida tanto por rapazes como por raparigas em tons neutros como o cinza, azul escuro e branco. Podemos encontrar peças como bermudas, jeans, sweats e t-shirts no total 10 peças maioritariamente de algodão com coeres retos.

Eu estive a ver as peças no site e não achei nada de especial, muitos dos consumidores da marca não gostaram da coleção, acharam-na chata, sem cor e feia, ok. Não é a primeira marca a lançar uma coleção com este tema, a Louis Vuitton  e Reebok também já o tinham feito.
 
Não é que a minha opinião conte muito mas para aqueles que me ouvem que é tudo um monte de balelas estas pessoas estarem incomodadas a coleção e acharem-na feia ou chata!!! É  assim que a maior parte das pessoas se veste de forma chata e toda igual. A maioria das pessoas veste-se de cinza, preto, branco ou azul escuro não pões um cor ou padrão. O corte da roupa é sempre o mesmo e as cores também. Se se tentarem num banco num centro comercial durante uma hora a observar as pessoas que passam vão ver sempre as mesmas cores e cortes tudo igual. Não sei de que é que as pessoas se queixam.
Peguem nestas peças de roupa básicas e com pouca cor e façam outfits com elas, femininos e coloridos. Não precisão mercenariamente de vestir-se com as peças da cabeça aos pés, utilizam-nas individualmente no vosso guarda roupa.
 
Eu mostro-vos como !!!!! 



______________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________
 

You Might Also Like

0 comentários