bota branca

Trendência: Bota branca como transição de estação.

fevereiro 11, 2016



Olá bom dia minha gente tudo bem? Mais um dia daqueles bom, de estar em casa no sofá a ver um filmezinho enrolada num cobertor com uma chávena de chá na mão. Bela imagem, só que não, mas era o que apetecia. Andei aqui nas minhas pesquisas e parece que vêm ai uma tendência que eu já estou a gostar porque gosto de coisas diferentes do normal. Vamos ver o que vocês acham desta.

Ténis brancos dizem vos alguma coisa? Foi e é a grande febre entre as fashionistas, bloggers e it-girls. Foi vender ténis e mais ténis, uma loucura. Agora pensem em botas brancas, sim botas brancas leram bem. Elas estão a chegar com tudo. A responsável é Isabel Marant que para a sua coleção de Primavera 2016 pintou os botins de branco. Que vos parece, alinham?


 
Quem pensa em botas brancas pensa em anos 60 e as botas de vinil de cano medio certo, com uma minissaia ainda mais anos 60 fica. Mas botas brancas no inverno? Sim uma excelente ideia de transição de estação, porque não? Eu já gostei da ideia, como este ano resolvi fazer o desafio de não comprar nada. Onde é que eu estava com a cabeça, já me arrependi mil vezes mas vai ter que ser. Ainda bem que comprei uns mules brancos da Blanco no noite do Fashion Night Out, foi mesmo a calhar.








You Might Also Like

0 comentários