#365diasoff

Dia 44 do desafio, Are you happy the way you dress yourself.

fevereiro 15, 2016

 
 
 
Olá minha gente tudo bem? Como foi o vosso fim de semana? Foram festejar o dia dos namorados? Ontem fui ao cinema ver o Deadpool, adorei o filme. O meu filho estava em êxtase porque fomos ao Imax do Colombo porque não havia outra sessão para ver este filme e lá foi. Ri-me muito com aquela personagem.


Este foi o look eu usei ontem para sair. Já tinha pensado nestas calças para vestir no sábado "no matter what", estivesse chuva ou vento. Foi então que decidi ir assim. Ontem quando me estava a vestir e já pronta pensei, "não, não vou assim" mas sabem que mais fui e não houve um só pessoa que não tenha olhado para mim. Porque estava a chover e eu ia de sapato aberto? Porque os padrões não combinavam ou por todo o conjunto? Ainda agora não sei.
Todas as pessoas que passaram por mim estavam vestidas de igual, tudo a mesma coisa, tudo muito preto muito escuro, as mesmas botas, as mesmas leggings, tudo de igual. Naquele centro comercial eu estava diferente de toda a gente, se eu me importei que olhassem para mim? Não, eu estanhei, foi ver que toda a gente se veste de igual.
E pergunto-me porque? Será que as pessoas vestem realmente aquilo que gostam? Será que se sentem bem naquela pele? Ou têm medo de arriscar e que olhem para elas como fizeram comigo?
Eu senti-me bem na minha pele, independente de todos aqueles olhares, estava feliz e da imagem que passava, era eu.
 Desculpem as fotos, mas estava impossível fotografar com tanto vento, foram as fotos possíveis. Espero que gostem e cometem por favor. Vocês sente-se bem na vossa pele.










Camisa \ Zara
Calças \ Zara
Colete \ Primark
Sapatos \ Primark
Mala \ Helica Pinheiro
Colar \ Manas Alfazemas
Óculos \ Vintage

You Might Also Like

0 comentários