barriga lisa

Carnaval 2016, O que comer para se livrar da gordura da abdominal.

fevereiro 08, 2016

 
 
Olá minha gente tudo bem? Boa segunda para todos os que estão em casa de ponte ou a trabalhar e bom carnaval. Hoje tenho a participação de “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br  Espero que gostem do texto e das dicas da Rosi.
 
 
O Carnaval inicia dia 9 de fevereiro de 2016 e movimenta o mundo todo, está é uma época para você apostar em roupas mais justas e curtas. É nessa hora que vem uma vontade gigante ter a barriga menor e melhor ainda não ter barriga. Não e verdade?
Além dos motivos estéticos o excesso de gordura na barriga faz mal. A gordura da barriga está relacionada com maior risco de desenvolver problemas de saúde, mas os alimentos que queimam gordura da barriga podem ajudar, quando combinado com o exercício.
 

Um corpo saudável precisa de um pouco de gordura que contém nutrientes essenciais. Nosso corpo usa a gordura para fazer o tecido e criar bioquímicos, tais como hormônios.
Por que a gordura da barriga é perigosa?
Gordura da barriga em excesso aumenta o risco de muitos problemas de saúde, tais como diabetes, doença cardíaca, pressão arterial alta, acidente vascular cerebral e até mesmo alguns tipos de cânceres.
 
O irônico é que mesmo as pessoas magras podem ter gordura na barriga escondida que é dobrada no fundo da barriga em torno dos órgãos do estômago e é visível somente por imagens médicas.
Isso pode ser devido a problemas genéticos, estilo de vida pouco saudável e a falta de exercício e pode coloca-los em risco assim como as outras pessoas com uma gordura da barriga mais visível.
Alimentos que vão ajudar você a manter o peso:



1. Fibra
A pesquisa mostra que a ingestão de 10 gramas de fibra solúvel por dia ajuda a construir menos gordura visceral ao longo do tempo. É por isso que muitas listas contêm alimentos ricos em fibras, como feijão, legumes, várias frutas e legumes, grãos integrais e aveia. Tente incluir fibras solúveis em cada refeição e lanche durante todo o dia.
 
2. Os alimentos que contêm proteína
Proteína mantém você satisfeita por mais tempo e leva mais tempo para digerir. A razão para isto é que as moléculas de proteína são longas cadeias com ligações fortes que são mais difíceis de quebrar, e todo o processo é mais demorado.
Calcula-se que para se obter 100 calorias de um alimento de proteína, o sistema deve usar 30 calorias.
 
É por isso que muitas listas contêm baixo teor de gordura e baixo teor de açúcar, leite desnatado, carne magra, peixe e ovos, ou planta proteínas baseados tais como feijão, legumes, cereais integrais, nozes e sementes e certos produtos hortícolas. 1 ovo, por exemplo, contém 7 gramas de proteína. 1 chávena de quinoa tem 8 gramas de proteína e 5 gramas de fibra. Também as nozes são ricas em proteínas, fibras e gorduras saudáveis, eles são excelentes para reduzir a fome entre as refeições.
 
3. Os alimentos que são ricos em conteúdo de água
Estes alimentos ocupam mais espaço no intestino e sinaliza o corpo que você comeu o suficiente, então você tem menos espaço para outros alimentos. Muitas frutas e verduras contêm uma grande quantidade de água e nutrientes, mas são baixos em calorias, e é por isso que eles aparecem em muitas listas, especialmente melancia.

 

Outras frutas com alto teor de água são bagas, melão, laranjas, maçãs, peras e muito mais. Vegetais que têm alto teor de água são pepino, alface, aipo, rabanete, abobrinha, tomate, repolho e muito mais.
O que é bom, é que estes alimentos são geralmente cheio de água e eles também são uma boa fonte de fibras e muitos outros nutrientes e antioxidantes.
 
4. Os alimentos que aumentam o metabolismo
Alguns destes alimentos são chá verde, que tem um chamado EGCG fitoquímicos que promove a perda de peso por promover o aquecimento interno do corpo e gordura oxidação.
Pimenta Caiena contém capsaicina, que é conhecida para aumentar o metabolismo.
A capsaicina aumenta a temperatura interna do corpo, assim, pimenta de Caiena contribui para aumentar o metabolismo.
 
 
Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida para emagrecer e para perder barriga.
Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:
Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
 
Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.
 
Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de ementa com a nutricionista:

You Might Also Like

1 comentários

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderEliminar