diário dos look

Scrapbook com os vossos looks diários.

janeiro 25, 2016



Olá tudo bem? Como foi o vosso fim de semana, correu tudo bem? Deu para descansar ou fazer tudo o que tinham para fazer? Foram votar? Gostaram que o professor Marcelo tenha ganho as eleições? Só perguntas hoje. Quero partilhar com vocês uma coisa que se pode aplicar a todas e todos vós. Como sabem e para quem está cá hoje pela primeira vez, desafiei-me a passar este ano sem comprar uma peça de roupa, acessório e sapato. Faço posts todos os dias com os looks para vocês verem. Decidi fazer um look book para além do digital, para ter sempre ali á mão e poder consultar sem ter que abrir o PC. Como que se fosse um diário desta jornada de looks.
 

 Acho que toda a gente deveria fazer este tipo de scrapbook ou diário dos seus look. É o que faço cada vez que vou a casa de uma cliente, tiro fotos a todos os looks possíveis com as suas roupas. Os look incluem tudo, as peças de roupa, acessórios, sapatos e malas. A cliente fica um ficheiro digital das fotos para poder consultar e ver os looks que pode vestir para cada ocasião. O que há de bom é que se perde menos tempo de manhã a escolher o look, basta consultar o ficheiro o dia antes ou mesmo de manhã. Muitas cliente colam as fotos nas portas do seu guarda roupa para facilitar a consulta.
Assim eu decidi comprar uns cadernos, decora-los para por todos os meus look ao longo deste ano. Sempre que preciso consulto-o para não copiar nenhum look e saber quais as peças que já usei e que ainda posso usar. Vocês poderiam fazer o mesmo com os vossos coordenados, não custa nada. Basta tirar uma foto todos os dias, podem guarda-la no telemóvel ou fazer um livro como eu fiz. Têm sempre hipótese de ver todos os looks que já usaram, se gostaram de algum em especial podem repeti-lo ou modificar uma coisinha aqui ou ali.
Podem consideram este livro ou scrapbook um hobby, vão ver que vão gostar imenso de o fazer. As decorações e enfeites ficam ao vosso critério, o que vale é divertirem-se a faze-lo e tirarem proveito dele. 





 

You Might Also Like

2 comentários

  1. uau adorei a ideia :o

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana tudo bem. Ainda bem que gostaste, experimenta fazer vais te divertir imenso. Obrigada pelo teu comentário e bjs.

    ResponderEliminar