batons

Review: Batom Giordani Gold, Jewel Lipstick.

janeiro 22, 2016

 
 
Olá bom dia tudo bem por ai? Por aqui esta tudo a andar, mais um dia de missão cumprida no ginásio, hoje foi dia de perna. Sempre a bombar. Como já tinha prometido, review do batom da Oriflame Giordani Gold, Jewel Lipstick. Já vos tinha mostrado o batom nos recebidos da Oriflame a semana passada, mas acho que este batom merece destaque, por muitas razões e bem merecidas.

 Foi-me oferecido pela Cátia Rubina, assessora da Oriflame no mês de dezembro. A cor fui eu que escolhi, Rose Blossom. Acertei em cheio porque a cor fica super bem nos meus lábios.
Começando pela embalagem que é muito rica, imaginem-se a retocar o batom, este batom. Toadas as pessoas vão olhar duas vezes, a embalagem é lindíssima parece mesmo uma joia. Eu que sou fã acérrima de batons mate, mesmo mate, não gosto de gloss nem nada que se pareça fiquei viciada neste batom. Tem um acabamento cremoso e é super hidratante. Os meus lábio com a maioria dos batons ficam secos e cheios de peles, com este notei que isso não acontece. Para além de uma vastas gama de cores e sua duração também é fantástica, dura muitas horas sem retocar.
Não sei, precisão de mais razões para obterem este batom? Um produto de luxo a baixo custo. Podem adquiri-lo através da Cátia https://www.facebook.com/CatiaSilvaOrimoon.








 

You Might Also Like

0 comentários