Dior

Red Carpet dos Golden Globe Awards

janeiro 11, 2016


Bom dia  minha gente, o sol voltou a brilhar e não chove por aqui. Como foi o vosso fim de semana, bom? Tivemos uma noite em grande, a entregas dos Golden Globe Awards, quem viu? Eu deixei a gravar para ver mais tarde, o que acharam das vestimentas das meninas? Vi muitas coisas boas e algumas desilusões que não estava á espera. Em termos de vencedores estava a torcer pelo Wagner Moura que faz Narcos, adoro-o. Já vi e revi todas as Tropas de Elite vezes sem conta, o capitão Nascimento é inigualável, muito bom. Não ganhou, fica para o ano. Nas senhoras a J Lawrence ganhou era uma das minhas favoritas ao premio. Vamos as roupinhas.


Zendaya foi de Marchesa, mas não muito bem. Esta menina costuma arrasar na passadeira vermelha mas esta noite não esteve no seu melhor. Achei o vestido muito cheio, muito bordado, grande de mais para a sua figura. Parece que por de baixo do seu vestido esta uma escadote a dar-lhe altura. Não gostei, nem a cor do ano 2015 a salvou, com muita pena minha.
 

Fiquei tão triste com a Kate Hudson, costuma estar irrepreensível, mas esta noite pecou por mostrar tanta pele. Este vestido de Michael Kors Collection era mais apropriado para um MTV Cinema Music Awards. 

 
O meu vestido favorito da noite sem duvida. Esta senhora é de uma estrema elegância e quase nunca falha. Givenchy o casa que assina este vestido, achei maravilhoso, caiu como uma luva. Este vestido rosa pálido de franjas nos ombros e na parte inferior transformou o seu corpo numa ampulheta. O padrão delicado e a manga 3/4, dão a este vestido inspirado nos anos vinte uma subtileza incrível. As costas do vestido estão incríveis. Mãe de 4 a atris de 46 anos fez cair queixos a muitos esta noite em Los Angeles.


Julianne Moore foi de Tom Ford e fez muito bem. Mesmo assim gostei do vestido mas temos mais do mesmo, muito parecido aos outros usados anteriormente. A atris aposta muito no brilho, deveria ser mais ousada. O vestido não favorece o seu tipo de corpo.

 
Esta mulher é de mais, gostei muito do vestido assinado por Giambattista valli. A pouse, a atitude, o cabelo e a maquilhagem, nota 10. Esta cor fica-lhe muito bem, acho que fazendo um teste de cores esta seria uma da sua paleta cromática de certeza. JLo que tem um tipo de corpo pera ficou favorecida com este vestido. Achei de mais.

 
Olívia Wilde na cor marsala por Michael Kors Collection mais uma vez o costureiro a aparecer na passadeira vermelha. Sem palavras esta ótima. Uma habitué, não saiu dos seu estilo, não arriscou muito mas saiu-se bem.
 

Acho a Rachel McAdams sempre muito á frente e na crista da tendência e sem medo de arriscar. Lanvin floral na passadeira vermelha, sem medo e maravilhosa.


 De Dior J Lawrence não foi das minhas favoritas, achei o vestido sem graça, não a favorece em nada. Gostei do penteado e das maquilhagem e dos acessórios, espero ver melhor nos Oscars.


Tudo errado com Eva Longoria, eu sei que ela esta noiva, mas este vestido branco... um laço no peito outro na cintura, aquelas flores ali dos lados. Mau, muito mau. Georges Hobeika que me perdoe, acho que a Eva não acerta um ultimamente.
 

You Might Also Like

0 comentários