consultoria de imagem

Gola alta, que venha o frio.

janeiro 19, 2016


 

Oi minha gente tudo bem, o frio continua a não dar tréguas. Esta frio muito frio por todo o lado, uma das peças que pode nos ajudar a ficar mais quentinhas, são as blusas\camisolas de gola alta. Eu não gosto de gola alta, não tenho nenhuma blusa ou camisola. A quando da minha adolescência, lembro-me que tinha uma vermelha\magenta que usava vezes sem conta. Sempre a usei com uma camisa da minha mãe que era preta com uma flores brancas de seda. A camisa usava-a sempre um pouco aberta no colarinho.

 Com o tempo deixei de a usar, pois o peito começou a crescer e a camisola de gola alta ainda me aumentava mais o peito e a inesquecível comichão que ela me fazia no pescoço.
À quem a ache super sexy e misteriosa por esconder o que esta por baixo, deixando o elemento surpresa pairar. Para outras nada sexy, rígida, cool, austera, elegante retro ou futurista.
Tenho a imagem aqui no meu subconsciente de ver alguns familiares meus homens usar estas blusas de gola alta de malha fina por debaixo de um blazer nos anos 70 . Nos anos 50 e 60 as golas altas bombavam no cinema e nos atores e atrizes de cinema.
Se tens peito grande deves ter em atenção á gola alta, se tiver cor clara vais realçar o peito tornando-o maior. Opta por uma malha fina, nada de canelados. Podes usar colares ou fios por cima? Sim podes, se tiveres o peito pequeno vai chamar a atenção para essa parte do corpo, evidenciando-a. Sempre podes sobrepor peças. No caso da gola alta, por debaixo de uma camisola mais larga com as manga puxadas para cima, mostrando as mangas da camisola de gola alta. Se também não fores amente de gola alta assim como eu sempre podes fazer um truque de styling, puxar uma ponta da gola alta a seguir ao ombro e colocar um alfinete a pender a gola em baixo. Acreditem fica diferente, dá um 2je ne cês quais" ao look.
Se as golas estão mesmo fora para ti, echarpes, lenços ou cachecóis podem te manter quente e fashion na mesma.





 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também não era muito amante de golas altas. No entanto, este inverno andei a procura daquelas básicas e não encontrei nenhuma. Se vires alguma avisa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miúda, tudo bem? Apesar da idade as vezes também me chamam miúda kkkkkk. Olha vai a loja online da Zara, vi lá umas bem básicas esta semana. Bjs obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  2. Odeio golas altas, por acaso desde sempre que nunca gostei.
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, junta-te ao clube eu também não sou fã das golas altas. Com uns truques de styling vais ver que mudas de ideias. Obrigada pelo teu comentário e bjs.

      Eliminar
  3. Adorooooo essas imagens de inspiração!!!! :) <3
    http://kllau.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Cláudia tudo bem? Ainda bem que gostaste das imagens, espero que te sirva de inspiração para os teus looks. Obrigada pelo teu comentário e bem vinda aqui ao blog. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá querida. Eu até gosto de gola alta, porém não acho legal as que colam ao corpo, pois evidenciam muito o colo. Prefiro ascmais soltas, iguais as fotos. Amei as inspirações bjs.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
  6. Olá querida. Eu até gosto de gola alta, porém não acho legal as que colam ao corpo, pois evidenciam muito o colo. Prefiro ascmais soltas, iguais as fotos. Amei as inspirações bjs.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar