compras conscientes

Dicas: Guia de compras.

janeiro 21, 2016

 
Oi, tudo bem por ai? Espero que sim. Hoje tenho para partilhar com vocês algumas dicas para quando vão as compras, sim porque eu não posso. Tenho desafio e não posso quebra-lo. Quando tirei o curso de consultoria de imagem um dos assuntos muito falados é a qualidade das peças. Considerem as roupas como um investimento sempre, elas são a nossa segunda pele e a maneira como nos apresentamos, falam por nós sem abrirmos a boca.

A maneira como nos apresentamos, faz a diferenças na maneira como as outras pessoas nos tratam e o que pensam de nós.Uma boa peça deve ser intemporal, estar de acordo o nosso estilo e de boa qualidade. Logo quando estamos na loja a ver as roupas, devemos ter em conta o tecido e a sua qualidade. Sempre que ia as compras nunca dava atenção a estes pequenos pormenores, pequenos mas muito valiosos quando adquirimos uma peça de roupa. Agora sempre que vou comprar inspeciono a peça de uma ponta a outra.
 Ter atenção as costuras, peguem na peça de roupa e examinem-na toda de uma ponta a outra para ver se as costuras estão bem feitas. Mesmo sendo de uma loja de nome e qualidade, há falhas.
 Etiquetas, vejam bem se não estão a comprar gato por lebre, se realmente o que diz na etiqueta é aquilo que queres comprar.

 
 
Observa bem se existem enfeites e botões, podem não estar 100% em condições. Se compras algo com padrão vê bem se o padrão não tem defeito, caso seja um casaco, estar igual dos dois lados. Malhas soltas, buracos ou mangas torcidas são os defeitos mais visto nas peças de roupa, especialmente na época de saldos.





Independentemente da marca de roupa que vão comprar seja ela de renome ou não, não deixem de percorrer estes paços. Muitas das roupas são produzidas em serie e nada é controlado, nem se a peça esta nas devidas condições. O dinheiro é vosso e o investimento também.
 

You Might Also Like

0 comentários