camisola interior.

Dica: Segunda pele.

janeiro 04, 2016





Olá tudo bem por ai, já chove por aqui. Com o vento que estava hoje só podia dar nisto, chuva muita chuva. Pois bem, como o blog não vive só do desafio de passar um ano sem comprar, vim partilhar uma dica com vocês.
Este natal fui para o norte perto de Viseu. Estava um frio de rachar que não se podia. Eu como não gosto muito de vestir camadas, muita roupa começa a fazer me impressão e não me consigo mexer.

 Solução, fui ao Jumbo comprar uma segunda pele. É tipo uma camisola interior parecido ao material das meias de mouse cor de pele. Soube desta magnifica descoberta algures na net e experimentei. Ando com ela todos os dia, aquece mesmo, basta uma camisa e um casaco que não tenho frio.
Existe em preto, branco e cor de pele pelo preço aproximado de 4€, não chega e muito resistente. Recomento a todas as friorentas como eu a ir comprar e experimentar. Se o fizerem por favor deixem o vosso parecer para saber o que vocês acham.
 

 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Achei muito interessante não sabia que existia algo assim,moro no algarve mas sou muito friorenta! Uma ótima solução. ;) Bjs
    www.nothingbutpainnsweat.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neide, tudo bem? Eu também fiquei surpreendida com a qualidade. Vale bem apena. Obrigada pelo comentário, bjs.

      Eliminar
  2. Achei muito interessante não sabia que existia algo assim,moro no algarve mas sou muito friorenta! Uma ótima solução. ;) Bjs
    www.nothingbutpainnsweat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas camisolinhas. Tenho duas pretas e umas beje. São um ótimo investimento no inverno :)

    http://jacaestoueporagorafico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Carina, obrigada pela tua opinião. Concordo contigo plenamente, são do melhor que há. Obrigada, bjs.

      Eliminar
  4. Que legal, eu sou do tipo friorenta e também não gosto de muitas camadas. Faz parecer que estou gorda. Bjs adorei a dica.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
  5. Que legal, eu sou do tipo friorenta e também não gosto de muitas camadas. Faz parecer que estou gorda. Bjs adorei a dica.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lanne, já sabes quando vieres morar para cá tens que investir em algumas camisolas destas. Vais precisar, então a morar no Norte que faz mais frio. Bjs, obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  6. Sim, sei disso. Tenho algumas. Do tempo que estive ai. Mas vou renovar tudo. Bjs

    ResponderEliminar