#365diasoff

Dia 5 Layering.

janeiro 06, 2016



Olá, tudo bem por ai? Já neva na Serra da Estrela como se deviria calcular pelo frio que faz por aqui. Mais um dia de chuva e frio. Hoje resolvi fazer este look, primeiro para dar um pouco de cor a este dia cinzento. Segundo para vos exemplificar uma das maneiras de vestir em camadas, o famoso Layering. Muitas de nós não gostam de camadas, eu incluindo. Muita roupa faz-me impressão, não me consigo mexer mas hoje até que me sai bem.

Uma das maneiras mais fáceis de construir um outfit em camadas é começar pelos tecidos mais finos. Neste caso tenho a camisa e depois a blusa, que são ambos fininhos. O blazer também não é assim tão grosso porque não é de inverno e o mais grosso, o colete ficou em ultimo. Assim não perecer que estamos inchadas. Dá um ar bastante leve ao conjunto.
Falando nas cores, deixei as cores mais escuras para cima para contrabalançar comas calças de ganga que são mais claras. Mesmo com estas camadas todas existe uma harmonia a nível de volumes. Para rematar as botas de cano alto, um must have da estação.
Quero agradecer a participação dos meus cães, o Messi e o Oscar, sempre muito fotogénicos e participativos.






 
Camisa \ Primark
Blusa \ Bershka
Casaco \ Lefties
Colete \ Primark
Calças \ H&M
Botas \ Zara
Chapéu \ Primark
Shopper \ Parfois
 

You Might Also Like

0 comentários