#365diasoff

Dia 3

janeiro 04, 2016

 

Olá minha gente, tudo bem com vocês? Bem está um vento por aqui que parece que vai voar tudo. Iniciei as fotos de hoje com o cabelo solto, mas não estava a correr bem tive que por uma bandolete para prender o cabelo. Ficava sempre como cabelo na frente da cara.

Continuo com a cor azul a predominar o meus outfits, até nem é uma dais minhas cores da minha paleta cromática de todo. O azul é uma cor fria e as minhas são as cores quentes, prometo trazer vermelhos em breve.
 
Mix de padrões foi o mote para hoje. Não estava com vontade de vestir calças outra vez mesmo com o vento que está. Saia midi com um padrão floral, juntei uma camisa de riscas com as mesmas cores que estão na saia. O azul e o branco. Parece estranho mas combina. Para o outfit não ficar tão serio optei pelo Blusão de ganga. Virei as mangas para deixar o punho da camisa aparecer e aparece também outro tom de azul que está na saia. Para finalizar bota de camurça castanha por baixo do joelho.
 






Camisa \ Zara
Saia \ Stradivarius
Blusão de ganga \ Zara
Bota \ Foreva

You Might Also Like

5 comentários

  1. Super gira a composição. Usaria com certeza. O blusão de ganga dar pra aquecer quando usado na rua? Pois quando aí estive, o meu não segurou o fruio. Bjs

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
  2. Super gira a composição. Usaria com certeza. O blusão de ganga dar pra aquecer quando usado na rua? Pois quando aí estive, o meu não segurou o fruio. Bjs

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Lanne. Adoro esta saia é linda. Eu tinha uma segunda pele por baixo, aquece mais um pouco. O blusão não aquece muito. Bj grande.

      Eliminar
  3. Confesso que a mistura de padrões não é para mim. Fico sempre com a sensação que estou a abusar. Mas neste outfit resultou bem :)
    Para mim, a peça chave é a saia!
    Beijinhos

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, eu também pensava como tu. Primeiro estranha-se depois entranha-se. Vai fazendo misturas fáceis vais ver que acabas por te habituar. Obrigada pelo comentário, bjs

      Eliminar