#365diasoff

Dia 15

janeiro 18, 2016

 

Para o fim de semana


Ola minha gente, tudo bem? Desculpem não ter postado os looks de fim de semana, foi um pouco complicado. Vou vos ficar a dever o look de sábado porque passei o dia inteiro de fato de treino em limpezas e estive á espera de um entrega e não sai de casa o dia todo. Espero que me desculpem por sábado. Mostro-vos hoje o look de domingo, que também tive um percalço. A minha maquina fotográfica ficou ligada o dia inteiro sem eu dar por conta. Quando ia fotografar o look de domingo estava em bateria por azar. Deixei-a carregar enquanto fui sair, claro quando cheguei era de noite e já não consegui fotografar o look.

Aqui está ele, o look de ontem. Fui ao Fórum Sintra com o meu filho e como o tempo estava menos frio do que sábado, não levei casaco. Para quem me conhece já sabe que golas altas não são comigo, mas esta blusa é tão quente que decidi vesti-la com uma camisa de ganga por baixo. Gosto de ver as leggings com a camisa de ganga, a combinação é perfeita. Botins que já não calçava á algum tempo.
Gosto sempre de deixar os acessórios bem clássicos, como o alfinete a segurar a gola alta para rematar. Para alegrar o look o minha mala favorita com animal print, ficou um coordenado muito bom para o fim de semana. Para dar um volta no shopping, perfeito. 






 Camisa \ Primark
Leggings \ Newyorker
Camisola \ Primark
Mala \ Parfois
Botins \ Primark

You Might Also Like

0 comentários