#365diasoff

Desafio do ano #365diasoff.

janeiro 01, 2016


 
Olá minha gente ano nova vida nova, não é assim que se diz? Espero que tenham passado bem o ano, bebido muito espumante e dançado a noite toda. Primeiro dia do ano, que seja bem vindo e que estamos ansiosos pelos próximos 365 dia que ai vêm. Já fizeram as vossas resoluções para este ano? Eu já e uma delas vou partilhar com vocês todos os dias deste ano começando amanhã dia 2 de Janeiro. Estava a precisar desafiar-me, pois a ultima vez que o fiz foi ai á uns 10 anos, esta na altura de outro desafio. Dessa vez desafiei-me a tirar a carta, comprar uma casa e um carro num ano e consegui. Trabalhei como uma escrava, dormi pouco mas no fim foi muito compensador atingir o objetivo final.
Para este ano de 2016 o desafio é passar um ano sem comprar, #365diasoff. Sim, vocês leram bem sem comprar roupa, sapatos, acessórios e viver o ano com o que tenho ca em casa...vou deprimir, tanto. O meu filho diz que sou incapaz de ir a uma loja e não comprar, acho que ele tem razão. Não sou uma compradora compulsiva mas compro, ok admito só um pouco. Tenho que aprender a controlar o instinto consumista que à em mim. A minha irmã mais nova diz que não vou ser capaz, aminha sobrinha diz que vai ser difícil e que vai fiscalizar o meu guarda roupa para eu não falhar e não cair em tentação. Eu que amo roupa e morro por sapatos não vou comprar durante 365 dia, esta prometido.
O desafio é não comprar e postar todos os dias durante 365 dias a roupa/look do dia no blog e não posso repetir um outfit, contudo obviamente vou repetir roupa, o meu guarda roupa não é assim tão grande. Acham que vou ser capaz? Eu sou consultora de imagem, trabalho com roupa, vou as compras com as clientes... Pensei neste desafio durante o mês de Dezembro, mas decidi faze-lo. O marido agradece e o Visa também. Estão comigo? Vão me ajudar e dar força todos os dias?
Eu já vi o blog Um ano sem Zara, de uma ponta a outra para ver as dificuldades que a Jo passou e não foi fácil, mas ela consegui, eu também vou conseguir. Amanhã temos o primeiro look de 365 que vão passar por aqui, fico á vossa espera...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Para mim esse desafio seria impensável.. Mas desejo-te boa sorte e um bom ano!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem? Olha para mim também, mas acho que temos que nos superar todos os dias e nos desafiarmos. Confesso que pensei muito e estou um pouco apreensiva. Obrigada e espero que me acompanhes aqui no blog. Obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Nossa!!! Será que consegue? Eu fiz isso ano passado, pois em 2014 comprei muito e muito. E Não havia necessidade de tanta roupa no meu armário. Montei um brechó virtual, vendi muita coisa e me virei com o que tenho. Tem roupa que até hoje não usei. Isso porque eu não saio sempre de casa e também estou a poupar para minha mudança em julho pra Portugal. Estou a hostar imensamente do seu blog. Já virei fã e seguidora. Parabéns pela iniciativa. Bjs

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, mais uma vez muito obrigada pela força, claro que vou conseguir kkkkkk. Obrigado por me seguires, vou retribuir agora. Bj grande.

      Eliminar