Black friday

Rescaldo do black friday, botas da Zara.

dezembro 02, 2015



Olá minha gente tudo bem? Espero que sim.  Bem hoje o sol já brilha e está menos frio, pelo menos aqui onde eu moro. Em rescaldo do Black Friday, comprei umas botas de cano alto como eu queria. Uma vez que a Zara estava com 20% de desconto foi de aproveitar. Eu andava á procura de uma botas over the knee, corri o Fórum Sintra todo e das que mais gostei foram estas da Zara. Quase todas as outras ou eram muito moles ou pretas. Botas pretas estava fora de questão, porque a maioria das pessoas usa botas pretas e isso eu não queria. Muitas das botas eram feitas de lycra ou o cano no tornozelo ficava muito laço e eu queria que fica-se justo á perna. 
A cor destas botas era ótima e quando experimentei estavam boas na perna, justas como eu queria. O salto mede 9cm, nada de especial e como é grosso da um andar excelente, no dia a seguir andei toda a manhã com elas, impecável. O cano mede 41cm fica-me a bater a meio do joelho, eu sou baixinha. Mas mesmo assim gostei, não fica a cima do joelho, mas adorei depois de as calçar. O melhor de tudo é que são de 100% pele de vaca e tem fecho-ecler nas laterais. Varias botas de cano alto que a Zara tinha, eu não as consegui calçar pela falta de fecho. O fecho é muito importante nas botas, facilita com as calças de ganga. Assim conseguimos arranja-las em baixo quando calçamos as botas e não ficam sempre a subir com o andar.
O que menos me inspira confiança é o forro que é 80% poliuretano e 20% poliéster, mas vamos ver quanto dura. Fiquei muito contente com a minha compra. As botas custavam 69,95€ e ficaram-me por 55,96€ com os tais 20% de desconto. São muito versáteis pela cor ficam bem com quase todas as cores, senão todas. Já as usei com um vestido marsala poli-pele também da Zara e ficou super giro, quem diz vestidos diz saias, calções, calças de ganga e leggings, muito bom.








You Might Also Like

0 comentários