consultoria de imagem

The Man Repeller VS O Meu Plano B

novembro 10, 2015

 
 
 
Olá minha gente tudo bem? Como esta a correr a vossa semana? Por aqui tudo bem, estamos no verão de são Martinho aparentemente, aqui e em Espanha. O que a malta quer é bom tempo, muito sol nada de chuva e só um pouco de frio. Hoje traga-vos um post que me deu muito gozo fazer, dei o meu melhor. Para muita gente a Leandra Medine autora do blog The Man Repeller é um ícone da moda, inspiração, para muitos uma aberração, louca, poderia escrever aqui muitos adjetivos que todos encaixariam bem.
 Eu pessoalmente acho-lhe graça pelo seu estilo, por vestir o que bem quer e lhe apetece e uma pessoa muito inteligente. O seu blog é conhecido mundialmente devido ao modo como Leandra se apresenta, genuína, ela própria na sua pele. Assim a estilo de brincadeira resolvi sacar algumas fotos dela e copiar os seus coordenados. Dei volta ao guarda roupa e consegui copiar a ideia das fotos, tentei ficar o mais parecida possível. Foi mais difícil escolher as fotos em detrimento das roupas que eu pode-se ter para combinar com as dela.
 Venham ver o resultado...
 
 
 
Saia e calça como não gostar? Só não gostei da blusa fico com o trono mais largo, no geral gostei.
  
 
Como não tinha um salto com riscas adaptei o look com os meus mules brancos da Blanco que adoro. Gostaram? O mais simples de todos e um dos meus favoritos.

 
Muito normal de mais. Este foi o que menos gostei de me ver, para favorecer o meu tipo de corpo, bastaria inverter  as cores.

 
Confesso que usar meia branca com sapato não desgostei, seria uma questão de adaptação. Tenho que dizer, foi difícil arranjar meias brancas cá em casa, uma vez que ninguém quase usa só pretas.

 
Este foi o que mais gostei de vestir, adorei o estilo e tudo o conceito á sua volta. Saia com calça de ganga amo.
 
No final e depois das fotos cheguei a conclusão de que gostei de estar na pele dela e gostei de me ver com  uns looks, mais que outros. Foi muito positivo, se saía com alguns destes looks á rua ? Sim claro que saía. Gostei muito de usar as pulseiras, coisa que normalmente não uso.  Vou pensar duas vezes antes de sair de casa..Espero que tenham gostado da brincadeira.
 
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários