Como combinar

O sapato certo.

novembro 19, 2015


Olá como estão tudo bem? Desculpem ontem não ter postado nada, mas foi o meu dia de lazer. Fui passear com a minha amiga Gabriela fomos ver as lojas. Parece que o tempo frio está para chegar no fim de semana, preparem as lãs e a roupinha quente.
No post de hoje quero vos mostrar as diferenças a quando da escolha dos sapatos para combinar com o nosso outfit. Para ser sincera eu hoje andei de rasos que podem ver na foto 2, por estar cheia de dores do ginásio de ontem. nas fotos não julguem a roupa mas sim os sapatos.
Na foto nº1 o sapato nude alonga-me a silhueta a minha perna parece um pouco mais longa, mas também pelo salto.
Na foto nº2 Tenho uns Oxford pretos de verniz. Para alem de serem bicudos e independentemente da foto não ser de perfil achata-me a figura. Do joelho para baixo parece que a perna esta mais curta.
Na foto nº3 a perna também alonga com o sapato preto por ser bicudo e ter salto.
O que as fotos 1 e 3 têm em comum é que o sapato mostra quase todo o peito do pé, olhando mais em pormenor a foro nº 3 fica a ganhar por haver uma combinação entre a cor do sapato e a saia. Para as mais altar em vez de um Oxford, uma sabrina nude ou preta bem aberta do peito do é também alongaria.
Vejam-se ao espelho sempre com um sapato calçado diferente em cada pé para ver a diferença, mudando apenas de perfil e vão ver toda a diferença. Espero que tenham percebido toda a explicação e que vos ajude. Não se esqueçam de confirmar a vossa presença no workshop de dia 28 de Novembro por email ou facebook, mais para haver um controle das pessoas que poderão ir.
 
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários