botas altas como usar

Muito para além do joelho...

novembro 16, 2015




Olá minha gente, tudo bem? Parece que o tempo vai mudar, por aqui já esta a ficar escuro. Eu espero que fique um pouco de frio porque esta fim de semana as enxaquecas atacaram em peso, foi difícil porque esta muito calor. Tenho andado á procura de botas over the knee para o tempo mais frio, para usar com saias e vestidos. A minha dificuldade é encontrar botas com o cano fino porque as minhas pernas são finas mas os meus gémeos são um pouco grandes. Tenho visto alguns sites e escolhi as que mais gostei para vos mostrar.


  • Para além de aquecerem as nossas pernas quando usamos com saias ou vestidos mais curtos, deixando um pouco da perna a aparecer, fica muito sexy e feminino.

  • Podemos usa-las também com saias ou vestidos, botas mais compridas que tapem a perna toda fica muito 70´s.
 
 
  • Versão mais usada é por cima de calças de ganga ou leggings.


  • O meu plano B para estas botas na verdade são dois, deixar as botas pretas e optar por cor amo as bordeaux que são as minhas favoritas, neste caso as da Uterqüe. Caso não encontrem as botas que vocês querem podemos optar por meias acima do joelho com botins ou sapatos de salto. Não é a mesma coisa mas faz o mesmo efeito. O plano B serve para dar a volta á situação.
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também gosto muito ! Aquelas da Primark, em camurça, são a minha perdição ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá princess tudo bem? Pois para mim também, visto que as da Uterqüe são muito caras tem que ser as da Primark. O problema é o numero que acaba logo. Sempre tens a opção das meias a cima do joelho para usar com sapato ou botins. Obrigada pelo comentário, Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a versão da meia acima do joelho com sapato de tacão, muito bond girl estilo Brigitte Bardot! Bjs

    ResponderEliminar
  4. olha a minha Marta sempre a apoiar. Obrigada pelo comentário, eu já usei e gosto muito. Bjs

    ResponderEliminar