dia de beauté

Apresentação do livro da Vic Ceridono, "Bonita todos os dias".

novembro 13, 2015

 
 
Olá minha gente como estão, tudo bem por ai? Por aqui tudo bem, desculpem ontem não ter publicado nada mas estava tão ansiosa que chega-se o fim da tarde para ir á apresentação do livro da Vic Ceridono que não me ocorreu nada para escrever. Então hoje o post é sobre ontem e a minha ida á sessão de autógrafos do livro.
Já á algumas semana que sabia que a Vic viria a Portugal apresentar o livro, andava a contar os dias no calendário ansiosa do dia 12. Comprei o livro no ia 10 na Fnac porque estava com medo que não houvesse no próprio dia. No dia 12 de manhã vi na net a alteração da hora de apresentação que tinha passado as 18:30h para as 20:30h, batia com a minha hora de jantar, temos pena janta-se mais tarde. Não ia perder esta oportunidade nem por nada.
Pensei em ir cedo pois não tinha ideia se ia muita gente ou pouca ou como funcionava as coisas na Fnac. Cheguei á Fnac por volta das 18:50h e ainda fui comprar uma agenda e me informar como funcionaria a sessão de autógrafos e onde era. Aquela hora estava a decorrer um sessão de autógrafos de outro livro no café da Fnac, as mesas e cadeiras estavam todas ocupadas. Fui começando a chegar-me a frente de fininho para poder apanhar um bom lugar, queria ficar o mais á frente possível. Quando as pessoas começaram a sair fui-me logo sentar a fila da frente. Ainda encontrei a minha amiga Karen que me fez companhia. Estava nervosa e ansiosa e muito expectante, não é todos os dia que isto acontece e conhecer a Vic era uma coisa que á um ano seria impensável para mim. Sigo-a já a algum tempo, gosto muito dos vídeos e do blog e dos reality com a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas.
Á hora certa a Vic entrou na sala linda, ela é linda mesmo, alta e magra. Achei-a muito humana, genuína, simpatiquíssima, divertida, um pouco tímida. Sempre com um sorriso noa lábios, em pessoa é mesmo tudo aquilo que vemos nos vídeos, igual. Estava na espectativa com medo de me desiludir, não sei. Mas muito pelo contraio, ainda fique a admira-la mais, só pela maneira como a Vic falou e respondeu a todas ás preguntas. Como estava em cima da hora e a Fnac fechava dentro de uma hora passamos aos autógrafos e fotos.
Quando chegou a minha vez que fui logo das primeiras estava tão nervosas por estar ao pé dele que nem consegui rir para a foto, estava a tremer. Disse-lhe que era linda e que a admirava anda mais depois de a ter conhecido. Sai de lá super feliz. Se me pedissem para descreve-la com um simples adjetivo eu escolheria GENUÍNA  no meio de uma lista interminável de muitos mais. Adorei conhece-la.
 Obrigado VIC.





Beijinhos



 

You Might Also Like

0 comentários