consultoria de imagem

Repeir roupa e viver com pouco.

outubro 29, 2015



Olá minha gente, tudo bem? Por aqui sim, hoje estou de babysitting do meu sobrinho mais novo o Jorginho. Vamos falar de um assunto um pouco pertinente, repetir ou não a nossa roupa? A maior parte das bloggers e hit girls, não o fazem porque fica mal. Para elas que têm presentinhos de varias marcas todos os dia, não faz sentido repetir roupa, nem podia ser. Elas também vivem disso e quanto mais publicidade melhor, mais ganham e mais presentes recebem.
Para o comum dos mortais que tem que se guiar pelas roupas que têm no guarda roupa sendo muito ou pouco e repetição é inevitável. Uma das minhas politicas é viver com pouco e rentabilizar o que temos.
 De que serve ter um guarda roupa cheio de coisas, se olharmos para ele e continuamos a pensar que não temos nada para vestir. Já pensaram quantos conjuntos podem fazer com uma saia ou calças e estar sempre diferente? É tudo uma questão de pensar um pouco e por tentativas ir combinado para ver se dá certo. Pelo menos quando compramos uma roupa nova ela deve ser versátil ao ponto de conseguirmos pelo menos fazer 3 conjuntos com ela e adapta-la a todas as situações do nosso dia a dia. Acessórios e sobreposição ajuda e muito na hora de conjugar. Todas podemos ter um guarda roupa cheio de hipóteses intermináveis. Se até a princesa Kate de Inglaterra repete roupa...
 

 
 

You Might Also Like

0 comentários