Camila Coelho

Proporções.

outubro 22, 2015


Olá minha gente tudo bem? Não sei se já viram, sábado estarei no Hype Market https://www.facebook.com/hypemarketlx  no estacionamento do arco Cego pelas 10:30, passem por lá. Hoje vamos falar de proporções e para isso escolhi a super blogger Camila Coelho, quem não conhece e é apaixonada por ele, como eu. Esta semana falei de tipos de corpo certo, hoje vamos um pouco mais a fundo.
 

Da esquerda para a direita, podemos constatar que o tipo de corpo da Camila é coluna, os ombros e a anca têm a mesma proporção e a cintura é pouco marcada. Vi mais de 100 fotos para fazer este post e chegar aqui. Na segunda foto a Camila vestiu um coordenado que transforma as proporções do seu corpo visualmente, de uma coluna passa a uma ampulheta. Tudo porque vestiu uma saia que marca a cintura e rodada, que vai dar volume á anca. A blusa como é mais aberta no decote dá a ilusão de ombros mais largos. Na ultima foto, tanto a saia como a camisa voltam a não favorecer o tipo de corpo da camila. Por marcar o seu corpo que não tem formas é reto.


Pela mesma ordem da esquerda para a direita, a Camila está a vestir um vestido de Patrícia Bonaldi, conceituada estilista brasileira, para o desfile da Semana da Moda se São Paulo que decorre esta semana. O vestido é lindíssimo, não posso dizer o contrario, contudo não favorece o seu tipo de corpo. O mesmo podemos dizer da foto seguinte, este outfit foi usado na semana de moda em Paris, contudo continua a marcar a formas retas da Camila. Já na ultima foto este vestido lindíssimo de Alfreda estilista de eleição da Camila, da a ilusão de ombros mais largos. Como o vestido é junto marca as suas formas "inexistentes", "passando" a ter um tipo de corpo cone/triangulo invertido. Se na cintura, o vestido  ao descer na anca fosse rodado, dava a ilusão de anca mais larga, passando s ser uma ampulheta de novo.
Não posso dizer, nem quero que a Camila se vista mal, pelo contrario. Está sempre na moda e com as ultimas tendências, contudo o corte das peças que usa, muitas vezes não é  adequado ao seu tipo de corpo. Espero que tenham entendido que o corte das peças que usamos faz toda a diferença, se  o objetivo for, tirar partido das formas do nosso corpo de modo a torna-lo proporcional e equilibrado.

You Might Also Like

0 comentários