consultoria de imagem

Man´s shoes, mais feminino que nunca.

outubro 12, 2015


 
 
Boa segunda minha gente que passa por aqui, como foi o vosso fim de semana? Ficaram em casa? Com a chuva que se fez sentir era o que apetecia certo? Pois mesmo com a chuva sai no sábado, fui ao cinema ver o filme Black Mass com o Johnny Depp. Gostei muito do filme, achei muito estranho no inicio porque sempre que fui ver algum filme dele foi Pirata das Caraíbas. Mas este registo foi muito interessante mesmo, talvez venha ai um Óscar. Domingo apesar de não chover tanto também fui almoçar fora ao Pé Nu na margem sul, comer cozido.
Falemos agora do que interessa, Oxford shoes. Nunca olhei com bons olhos para este tipo de sapatos mas confesso que comprei uns para mim sem pensar muito, se não, não os comprava. Contudo não achei que os iria usar muito, enganei-me redondamente. Para mim são uma opção as sabrinas que odeio mesmo muito. No inicio achei estranho, agora não quero outra coisa sempre que tenho que andar muito ou por uns rasos, são a minha primeira escolha.
Uma das tendências desta estação é adaptar muitas peças e acessórios masculinos para o guarda-roupa feminino, não tendo a ver com o estilo andrógeno mas sim com o saber misturas as peças que supostamente seriam só deles com as nossas.
São muito fáceis de combinar com vários looks, sendo com saia ou calça tanto faz. Contrastando sempre com peças femininas, pode ser uma das opções para montar um outfit. Contudo também gosto de usa-los com boyfriend jeans o look fica mais descolado. Acho muito sexy calçar uns Oxford de verniz com um fato masculino e um batom vermelho, assim como todos os outros acessórios fios, pulseiras e carteira bem femininos.
Se lhe roubamos as boyfriend jeans porque não fazer o mesmo com os Oxford de verniz.
 
 







 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei minha linda, gostei muito do post achei bastante interessante :) Beijinhos já tenho saudades tuas :P eheh

    ResponderEliminar