cheap fashion

Cheap fashion.

outubro 17, 2015




Olá, tudo bem gente? Bem tivemos uma noite de mau tempo daquelas, chuva e vento que nunca mais acabava. Bom para estar no sofá a ver filmes e comer guloseimas. Normalmente não posto ao fim de semana mas hoje apetece-me falar de um assunto que tenho andado a pensar ultimamente. Em conversa com um conhecido meu, dizia-me que adorava ir a Primark, eu sei que muita gente não gosta desta loja. Já lhe ouvi chamar muitos nomes que parece a loja dos ciganos, que não presta, não tem qualidade e por ai.
Até posso concordar com quase todo o que se diz, mas ninguém deve ter vergonha de ir lá fazer compras, a roupa é barata e algumas peças não têm tanta qualidade é verdade. Tem que se escolher bem o que se compra. Esta post não é para defender a marca ou fazer propaganda a nada é só um desabafo, gente. Eu compro lá sapatos, os meus são quase todos de lá e até hoje nunca tive problemas. Para o meu filho não há melhor loja para comprar roupa para ele, quando não serve se estiver em condições passa para is primos e pronto, se não lixo. A roupa é barata e faz um vistão. Muitas loja são copias autenticas de marcas de grandes criadores, batemos na mesma tecla. Lojas que copias as peças de grandes marcas de alta costura, são o mesmo, roupa barata para quem não pode comprar roupa de criadores famosos.
Muita gente anda mal vestido por que? Eu digo-vos, falta de gosto, não sabe o que vestir, o que favorece o seu tipo de corpo, tudo bem eu compreendo. Só não tenham vergonha de comprar lá, de certeza que podem fazer um guarda roupa chic, trendy, moderno com as roupas da loja. Não se endividem para poderem comprar roupas mais caras. Não estou a defender marcas nem ninguém é só um ponto de vista. 

You Might Also Like

0 comentários