como não usar

Querem mais razões para não usar leggings?

setembro 21, 2015


Oláaaa minha gente, tudo bem por ai? A semana passada tive que ir a Lisboa de comboio por ser mais fácil do que ir de carro. Para não variar estou sempre a observar o que as pessoas têm vestido e fazer a minha analise mental sobre. Pois bem, sentadas ao meu lado estavam dias miúdas se calhar com os seus 20 anos acho quase de igual. Da cintura para cima usavam blusas brancas e blazers rosa bebé. Uma das blusas era peplum, as malas eram ambas rosa bebé parecidíssimas, não sei se era farda ou não. A maquilhagem estava ok, o que estragou tudo? A parte de baixo, elas estavam a usar leggings.
 Devia ser proibido usar leggings em ambientes de trabalho, se era o caso das duas miúdas que vi ou como farda. Para mim leggings são collants sem pés, por favor tenham atenção em que situações as usam, até mesmo no ginásio.



Tenham atenção ao material, não julguem que por ser grosso quando forem vestidas não vai transparecer a vossa roupa interior. Tapem sempre ao "bochechas" por favor ninguém precisa de saber se elas estão em forma ou não, fica muito mais elegante. Se forem cor da pele ou brancas pode parecer que não têm nada vestido, os padrões podem dar a ilusão de terem uns quilinhos a mais. As leggings não ficam bem a toda a gente ou todos os tipos de corpo. Não pensem que por serem magras vos fica melhor que as meninas mais fofinhas, nada a haver. Apenas o biótipo ampulheta poderá vestir leggings, tendo atenção a todos os pontos que referi anteriormente.



Optem por leggings que tenham dois tipos de material, tipo uma lycra grossa com napa ou imitação de pele. Lycra com suede ou que algum deste material tenha uma leve textura, não parece tanto serem de ginásio. Atenção as cores, podem perder as formas em detrimento as cores que usam. Nem pensem em usar com blusas de malha justas ao corpo, vai marcar o corpo todo.
Calças de alfaiataria, ficam bem a todos os tipos de corpo, são elegantes, apropriadas a qualquer ocasião e ficam bem com qualquer parte de cima, até mesmo uma t-shirt. Deixem as leggings para o ginásio, por favor. Por mais confortável que eles pareçam, usem-nas com conta peso e medida. 

You Might Also Like

0 comentários