inspiração

Qual é o teu proposito na vida

setembro 29, 2015


 
Olá minha gente, tudo bem? Mais uma semana a começar com muitas energias positivas e muita vontade  de trabalhar e continuar o sonho de trabalhar para mim e fazer aquilo que gosto. Há dias muito difíceis que apetece desistir, mas só por segundos porque se cheguei até aqui o que me adianta desistir? Tenho que ir aos poucos e poucos com muita calma a desenhar o meu caminho, a minha estrada para o meu sonho. Até dar este passo foi muito difícil, não por mim, mas porque penso sempre primeiro nos outros e depois em mim. Eu sei que comigo as coisas demoram sempre mais tempo a acontecer, não sei porque mas tenho tempo e vontade não me falta para chegar la.
Achas que sabes o propósito na tua vida, ou que fazes aquilo que tu gostas? Se souberes responder a 5 questões bem simples, sabes aquilo que queres e estas no bom caminho. Fazes quilo que gostas és feliz com o teu trabalho? Responde a estas 5 perguntas.
  • Como te chamas?
  • O que fazem, qual é a vossa paixão?
  • Para quem o fazem?
  • O que é que essas pessoas querem ou precisão?
  • Como é que essas pessoas mudam em resultado daquilo que tu lhe passas\ensinas?
No fim de responderes estas perguntas, repete as respostas todas seguidas. Percebe que as duas primeiras perguntas são sobre ti e as outras três são sobre como podes melhorar e ou ajudar alguém. As pessoas felizes fazem para ajudar outras pessoas e inspira-las com o seu trabalho. Se alguém te perguntar: O que é que tu fazes da vida\ qual é a tua ocupação profissional? Por exemplo, não respondas: Sou escritora, mas sim: "Eu ajudo crianças a sonhar." Logo essa pessoa vai te perguntar:"Como é que ajudas as crianças a sonhar?" E tu respondes: "Eu escrevo livros para crianças para que elas á noite possam sonhar." Porque essa é a tua paixão é o que tu fazes da vida.
 


 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, sensacional, muito bem escrito fabuloso mesmo. E consegui responder a tudo mesmo :) Beijinhos querida

    ResponderEliminar