consultoria de imagem

Quais as regras que podem ser quebradas na moda?

setembro 24, 2015




Olá minha gente, tudo bem? Calor e sol nos primeiros dias de outono, muito bom para quem ainda esta de ferias e para quem poder aproveitar ainda bem. Vamos a mais um post, fala-se muito em regras mas no mundo da moda, não existem muitas e as que existem podem muito bem ser quebradas. Padrões, cores, texturas e materiais, podem todos ser usados no mesmo outfit sem parecer estranho, vivemos uma total anarquia de styling nos dias que correm. Cada vez mais a criatividade fala mais alto. Querem saber quais são?

  • Conjugar duas cores arrojadas, azul e roxo, rosa e vermelho, laranja e amarelo por exemplo, sim todas elas podem ser conjugadas umas com as outras. Cores que se complementam e contrastam uma com a outra, assim como cores que formam uma analogia uma com a outra. Opta por sapatos neutros e ou um sinto neutro para juntar as duas cores.

  • Usar um outfit toda da mesma cor de sima a baixo. Sim podes eu explico como podes usar cores da mesma família, se se pode vestir preto total porque não vermelho ou amarelo. Basta que optem por uma blusa amarela, uns calções amarelo torado, um casaco cor mostarda e por ai vai indo. O mesmo para o vermelho, podes conjugar vermelho a fugir para o bordeaux com um vermelho mais cereja. Desde que sejam tons de cor que desejas vestir nesse dia. O que ajuda também são materiais e texturas diferentes.

  • Misturar 2 padrões era uma coisa do outro mundo, agora esta mais que na moda e se não o fizeres estas fora dela. Basta que exista uma cor comum nos 2 padrões para poderes mistura-los. Podes confiar.

  • Preto e azul navy são impossíveis de conjugar, mais uma regra que pode ser quebrada. Como todas de nós sabemos preto é um neutro que pode ser conjugado com todas as cores, assim como o cinza, nude, castanho ou camel e por ai fora.
  • Sapato e mala da mesma cor parece a combinação mais certa, agora posso-te afirmar que esta fora de moda. Arrisca e deixa-os de combinar o outfit ficará mais rico e fashion.

You Might Also Like

0 comentários