consultor de imagem

Estas a passar a mensagem certa?

setembro 17, 2015




Olá minha gente, como estão hoje? Mais um dia, de trabalho e desafios para todos nós. Vamos por as mãos á obra e realizar sonhos? Vamos lá. De certeza que já pensaste muitas vezes o porque da razão de não saíres da cepa torta. Dás o couro e o cabelo todos os dias no teu trabalho, cumpres todos os prazos, apresentas bons projetos, és boa naquilo que fazes e mesmo assim não te promovem. A colega que chegou á meses já foi promovida e tu continuas na mesma. Será que estás a passar a mensagem certa?
Pois é, nos tempos que correm a imagem vale muito, muitas vezes 50% e o nosso currículo outros 50. Pensas que não? A imagem é tão importante como o saber fazer, porque os olhos também vendem. Se o tua imagem não acompanhar o teu know How, quase de certeza que essa promoção que tanto esperas não sai. Até podes pensar: -"De certeza que ela anda com o chefe" ou" Deve de haver aqui a mão de alguém", desculpas para não veres o que realmente se passa. Já pensaste que o problema pode ser a tua imagem? Sim a tua imagem. Estas a passar a mensagem certa? Olha para ela e para ti? Estarás e vestir-te de acordo com a função que tanto desejas? Não te vou dizer que te deves vestir igual a ela, porque pode não ser o teu estilo, mas sempre podes melhorar o teu.
Muitas vezes as promoções ou subidas de carreira não acontecem porque a imagem não é proporcional as mesmas. A maneira como te vestes influencia e muito na tua carreira, por melhor profissional que sejas, estas a dar a tua cara e a cara da tua empresa e tens que estar á altura no quesito apresentação.
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Verdade querida, todas as tuas palavras, todo o teu empenho e dedicação deveria, melhor VAI ser reconhecido pois tens tudo para poder ser ainda mais feliz.. Deixo um conselho às tuas leitoras, o facto de colocar coloraçoes no cabelo e nao ter manutenção não passa uma boa imagem, ou natural e tal como são, ou pintado cuidado e hidratado. Beijinhos querida toda a sorte do mundo parceira

    ResponderEliminar