boyfriend jeans

Look do dia: Combinação de cores num outfit.

agosto 19, 2015

 
 
Olá a todos os que passam por aqui e boa quarta. O post de hoje é mais sobre as cores no coordenado que também é uma das áreas da consultoria. Hoje em dia vemos coordenados combinado todas as cores umas com as outras, nas mais enumeras combinações. Para muitos não existe regras no quesito combinar cores. Para outros o preto ou o branco é mais que bom. Para além de fazer testes de cores ás clientes, para saber qual a paleta de cores que as favorece, também ensinamos qual a melhor combinação de cores de acordo com o seu tipo de corpo. Deixando a cor mais clara para a parte do corpo que queremos evidenciar. A mais escura para disfarçar. Vamos ás dicas de hoje?
 
Dicas:
- Começando pelo outfit, as calças boyfriend como o nome indica, parecem ser roubadas ao nosso namorado ou marido. Por serem de um corte mais largo, estarem mais gastas e rotas.
- Para contrabalançar o lado mais masculino das calças a parte de cima deve ser bem feminina e aconselho muito os saltos altos.
- A cor verde luminosa é uma das que pertence á minha paleta cromática.
- A cor neutra neste conjunto é a ganga que ficou ao meio das duas cores, o azul e o verde.
- Comecei por combinar duas cores análogas que estão lado a lado na roda das cores.
- Apesar de ser uma cor quente, o verde e uma cor fria, o azul são cores muito elegantes que podem ser conjugadas com uma cor complementar, neste caso tanto uma como a outra é camel.
 
Espero que as minhas dicas vos possam ajudar, podem também comentar que eu respondo de volta a todos os comentários.
 
Fotos by: Patrícia Gaspar.
 






 Blusa \ Blanco
Jeans \ Primark
Sapato \ Primark
Mala \ Parfois

You Might Also Like

0 comentários