tendência

Cronica: Tendência do verão de 2015

agosto 25, 2015


Eu sei que Agosto esta a acabar e o verão também, já não deve demorar muito mais a ir embora ou não. Não queria de deixar passar sem vos informar qual foi a tendência que esteve mais em evidencia este verão como é de esperar, contudo é uma tendência que dura o ano. Ok estão preparados? Cá vai, depois de ler não sei quantas revista, procurar na net e ver vídeos no youtube e seguir o face biblicamente todos os dias, não sei se estão preparados para esta revelação... A tendência deste verão foi "o abandono de animais".
Gostaram da tendência?
Surpreendidos? Parece que sim, não se fala e vê outra coisa nas noticias, na net, em todo o lado. Pensavam que era tipo os vestidos longos ou as franja? Enganaram-se mais uma vez.
 É verdade mais uma vez a tendência mantem-se, não sei porque isto acontece todos os anos mas a tendência é sempre a mesma, não da para entender. Toda as pessoas entendias na área da moda sabem que a dita é cíclica, pode reaparecer de 10 em 10 anos, mas esta não sei porque se mantem todos os anos no verão. Se calhar deixou de ser tendência e passou a ser um básico como usar preto ou passar batom vermelho. Porque é que só no instagram é que não vi selfies de pessoas com esta tendência? Já sei porque é crime, já não me lembrava disso.

 Decidi ir mais fundo e tentar perceber o porquê desta tendência:
- Falta de vergonha.
- Crueldade.
- Desrespeito.
- Egoísmo.
- Sem coração.
As razões são mais que muitas, se se lembrarem de mais podem comentar por favor. Vamos aguardar e ver qual é a tendência do próximo verão ou se esta se mantem. Espero que tenham gostado, até breve com mais tendências.

You Might Also Like

0 comentários