contorno

Crónica: Está na moda...

agosto 30, 2015

 
 
Esta na moda...dar nomes pomposos e diferentes a coisas que já existem para irmos a correr as lojas e comprar, gastar como se não ouve-se amanhã para ter o que esta na moda. O que é strobing e tontouring? Nada mais que iluminar e contornar, simples e fácil como isso. 
Comecemos com o strobing, não passa de iluminar a pele nos sítios certos. Podes fazer strobing de duas maneiras:
- Aplicas o hidratante no rosto e em seguida o iluminador  nas maças dos rosto testa e nariz. De seguida passas a base, mas com toques e não esfregas como de normal com o pincel.
- A outra maneira e fazer o processo normal, começas com o hidratante, base e a seguir iluminas o rosto. No queixo, arco do cupido, ponta do nariz para arrebitar e cana do nariz para afinar. No inicio da testa de lado em direção a temperas e osso a cima do bochecha.
 
Isto é strobing, nada mais. Passemos agora ao tontouring que é uma maneira de fazer contorno que leva algum tempo para ficar pronto, ora então:
- Primeiro começas por passar bronze em spray no rosto e esperas uma hora para ele ativar na pele.
- Depois passas um bronzeador mais escuro com um pincel como se tivesses a fazer contorno.
- Por baixo do osso da bochecha, testa e  na cana do nariz de lado para afinar, 3 horas depois lavas a cara e ficas com o contorno feito.
O que acham disto?
"Reinventar" o que já foi inventado a muito tempo com um nome super fashion, para nos fazer perder tempo e dinheiro. Porque nos dias que correm queremos coisas simples e fáceis de aplicar, estão a ver alguém a fazer tontouring as 6 da manhã, nem para ir para a night ou um casamento. Teríamos que começar a fazer a maquilhagem no dia antes kkkkkk. As coisas que o povo inventa para gastar dinheiro e estar na moda...
 

You Might Also Like

0 comentários