consultoria de imagem

Um vestido para cada tipo de corpo.

julho 14, 2015

 
 Olá amigas e amigos está tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, mais uma semana a começar e este tempo? Eu preciso de calor, calor a serio... Vamos ao post de hoje, um vestido para cada tipo de corpo, vamos aproveitar os saldos e comprar aquele vestido que favorece as nossas formas. Mas primeiro, chegaram a ver o vídeo sobre os tipos de corpo no youtube? E fizeram os trabalhos de casa? Foram para a frente do espelho ver qual era o vosso tipo de corpo? Eu só quero ajudar-vos.
 
Triângulo invertido\ Cone
 

Vamos desviar a atenção dos ombros que é a parte mais larga do corpo, contrabalançando a largura dos ombros com a parte de baixo do corpo. Através de volumes e detalhes na parte de baixo no corpo, neste caso a anca.
 
Coluna \ Retângulo
 
Vamos dar curavas a este corpo com decote em V para alongar os ombros, marcar a cintura que não existe e dar volume a anca que é reta.
 
Triangulo \ Pera
 
 
 O vestido envelope é o melhor para este tipo de corpo, o decote é em V, virando para ai a sua atenção e dando a ilusão que os ombros ficam proporcionais a anca. Como o vestido aperta ao lado marca a cintura fica suficientemente definida. Assim os ombros e a anca ficam com a mesma proporção parecendo uma ampulheta.

Ampulheta
 
 
 Podes continuar a mostrar as formas que os teus pais te deram com um vestido justo, marca as tuas curvas a vontade. Vestidos com corte retangular, vão tirar-te as formas e pareceres mais fofinha.
 
 Oval
 
  Alongar a silhueta com linhas verticais, cores monocromática e padrões com fundo escuro. Tirar a atenção da barriga e valorizar as partes finas do corpo como pernas, peito e braços. Chamar a atenção para o peito e tentar diminuir o volume da anca.
 

You Might Also Like

0 comentários