casamentos

Transformar um look festivo para o dia a dia.

junho 12, 2015



Olá minhas querida. O assunto que vos trago hoje é sobre vestidos para festas ou casamentos. Quando se aproxima o verão, abre a época dos casamentos, batizados ou bailes de finalistas. O que comprar? Esta é a duvida de muitas mulheres hoje em dia. Deixemos de lado aqueles vestidos de seda ou cetim que são muito usuais dos casamentos e passemos a peças que poderás usar também em outras ocasiões.
Para que comprar um coordenado que vamos usar uma só vez e ficar esquecido no nosso guarda roupa, quando podemos investir num vestido ou conjunto, que possamos rentabilizar e usar em varias ocasiões da nossa vida. Para além de ser uma forma de rentabilizar as peças do nosso guarda roupa com disse, rentabilizamos o nosso dinheiro, usamos a criatividade e conseguimos novos conjunto com a mesma peça. Só coisas boas.
Quando vão comprar uma roupa para uma destas ocasiões especiais ou para o dia a dia, procurem ter uma ideia daquilo que querem comprar. Vejam imagens no Pinterest por exemplo, ajuda muito. Não comprem por impulso, porque é giro ou pensam que vos fica bem. Levem uma amiga para "ajudar" na escolha, que seja sincera e que não seja daquelas que diz sim a tudo. Quando estão com a peça escolhida na mão tentem pensar em três ocasiões ou maneiras de usa-la diferentes. Aqui ficam ideias de looks para festividades e transformação para o dia a dia.









You Might Also Like

0 comentários