consultoria de imagem

És muito mais do que um número.

junho 24, 2015

 

 Em quase tudo nesta vida somos números, o cartão de cidadão, finanças, se estamos a espera de algo temos que tirar uma senha com um número. Números e mais números.
 
Quantas de vocês ainda conseguem ser escravas dos números e letras que estão nas etiquetas das roupas que compram? Isso é o que menos interessa, um numero ou letra. Sou um 34 ou 42, XS ou XL. Os números e as letras diferem de marca para marca ou loja, não fiquem devastadas quando vão experimentar roupa e por que aquelas calças 36 não servem, já ficam de mau humor. Se calhar o numero a cima já serve, mas recusam-se a leva-lo ou até mesmo experimenta-lo porque vestem 36. Saiam da caixa, da vossa zona de conforto, para além dos números, o mais importante é que seja a peças de roupa indicada para vocês. Se for a peça certa acreditem que podem parecer mais magras 5kg. Deão mais importância ao vosso corpo, olhem-se ao espelho mas não se foquem na vossa altura, peso, mas sim nas vossas proporções e qual é o vosso tipo de corpo. Escolham as peças certas, as que vos favorecem e não os números e letras que estão nas etiquetas.
 
Nem se metam a fazer dietas malucas por causa disso, aceitem-se como são por favor. Melhorar? Sim. Ginásio? Sim, também sou a apologista que podemos sempre melhorar. Mais que tudo, vistam aquilo que vos fica bem, que vos da curvas, que vos marca a cintura, que vos alonga a perna, que disfarça a barriga e isso é a peças de roupa certa para cada uma de vós.

You Might Also Like

0 comentários