homens

Que tipo de homem tens em casa?

abril 21, 2015


 
 

Olá minhas que ridas como estão? O vosso fim de semana correu bem? Desculpem o meu distanciamento nestes dias é que ontem foi dia de ir a segurança social e perde-se lá uma manhã. De tarde fui sair com uma amiga minha e passamos a tarde toda a falar até as oito e tal, temos sempre assunto. Foi muito bom falar com a Ana Cristina Morais da Crop Up http://cropupimageconsulting.pt/consultoria.html deitam lá uma vista de olhos. O post de hoje vamos dedica-lo aos nossos homens, e saber qual o tipo de homem é que temos em casa. Não se assustem.
Vamos falar sobre este fenómeno da cultura masculina que nos ano de 20000 rebentou com David Beckham, o lides do movimento Metrossexual que toda a gente conhece. David assumiu-se como um metrossexual mostrando que todo o homem viril poderia usar cremes, vestir roupas de designers famosos ou marcas conceituadas e usar pochetes da Louis Vuitton. Mais a mais falando de um jogar de  futebol e porque não um homem começar a cuidar da sua imagem. Não existe nada de gay nisso, muito pelo contraio, qual é a mulher que não gosta de olhar para um homem arranjado com a barba feita, bem vestido e perfumado? Eu gosto mas sou suspeita porque gosto de homens com barda. 
Com o avançar da nossa sociedade os homens tem vindo a mudar de acordo com as modas e agora mais uma. A comunidade Gay tendo cada vez mais impacto na sociedade e já não era sem tempo, falando de homens que se cuidam e gostam de ter um aspeto cuidado o heterossexual também mudou a sua forma de pensar. 




Nos tempos que correm surge outro movimento os Spornsexual, tendo como começado a liderar o movimento Cristiano Ronaldo. Depois de inúmeras capas de revista mostrando o seu corpo musculado estão a ver o "six pack" definido que toda a mulherada gosta de olhar e as tatuagens. Este novo movimento exige que o homem para alem de se cuidar e vestir bem, passa a ter uma alimentação saudável para alcançar o tão desejado "six pack". Adeus noitadas, bebidas alcoólicas e fumar, olá a uma vida mais saudável com dietas e muita, muita musculação. Cada vez mais os homens de hoje vão ao ginásio cuidar do seu corpo assim como as mulheres o fazem.
 

Fazendo uma pesquisa para este post deparei-me com outro movimento que amei por gostar de homens de barba os Lumbersexual. Amei, amei e passo a explicar. Lumberjack= a lenhador. Este movimento iniciado nos USA e agora a começar na Europa mostra os homens bem cuidados como os metrossexuais, mas usando barba comprida, camisas de xadrez, botas e corpos musculados claro. O que é que acham disto? Cada vez mais eles tem vindo a reinventar-se e mos mulheres não podemos ficar a trás.

 



Uma pessoa depois de procurar fotos para por no post até fica com falta de a,r com tanta escolha nem sabe a melhor foto para escolher. Jesus Cristo.

You Might Also Like

0 comentários