consultoria de imagem

Qual é a tua cor?

abril 01, 2015

 
Olá minhas queridas o post de hoje vem agregado com um vídeo. Já estava com saudades de gravar para vocês. A camara é nova espero que a imagem saia melhor que nos outros vídeos. O post e o vídeo é sobre a importância de um teste de cores. Todos nos temos uma paleta de cores correspondente ao nosso tom de pele. As cores dessa paleta podem ser descoberta através de um teste de cores. Dependendo da cor de uma blusa ou casaco que tenhas vestido, essa cor vai refletir no teu rosto unificando o teu tom de pele. Logo se for da tua paleta de cores essa cor pode disfarçar as olheiras, sombras e disfarçar rugas. É verdade, a primeira vez que fiz um teste de cores a pessoa ficou espantada com o efeito que uma simples cor podia fazer.
Caso seja uma cor que não pertença a tua paleta cromática, pode evidencias as olheiras, sombras e até rugas de expressão. A cor certa disfarça. Para quem não usa maquilhagem ainda mais. Por isso é que as vezes já poderás ter ouvido as tuas amigas dizer: " Tas com umas olheiras, dormiste bem esta noite?" Quando tu dormiste  que nem um anjo as 8 horas de beleza. Dai que parece que gostas mais de te ver com umas cores do que outras, mesmo sem saberes qual a tua paleta cromática.
Para quem tem que falar em publico e para toda a gente em geral, um teste de cores pode ser uma grande ajuda. Sabendo qual é a tua paleta cromática, também te poderás vestir de acordo com ela em relação ao teu tipo de corpo. Contudo não quer dizer que não possas usar todas as cores, podes usar, de maneira inteligente favorecendo o teu corpo e tom de pele. Para que estiver interessado basta contactar-me para marcar o teste de cores. Todas as informações no blog. Agora assistam ao vídeo para ver se conseguem ver a diferença. Espero que gostem. Inspirem-se.

You Might Also Like

0 comentários