blogs de moda

Afinal, o que é nacional é bom.

abril 15, 2015



Boa tarde minhas queridas, já se esteve melhor pois este tempo, hoje não ajuda. Ora chove, ora faz sol, não se percebe. Hoje quero partilhar com todas vocês que passam por aqui, um blog incrível. Esta semana a querida da Maria Inês Ribeiro do blog Guess What http://www.guesswhatblog.com, comentou um dos meus post e eu como não conhecia o seu blog, fui dar uma vista de olhos. Como gostei muito do blog e do seu conteúdo, não tardei em começar a segui-la. Quando inspecionei o blog mais a fundo, revolvi entrar em tudo o que via á diferente e não conhecia. Vi que a Maria Inês tinha como parceiros a Blogs de Moda http://www.blogsdemoda.pt e revolvi entrar para saber o que era. Sou muito curiosa, quero sempre saber tudo e conhecer coisas novas.
Posso vos dizer que quando abri a pagina do Blogs de Moda fiquei surpreendida com o que vi. Não estava á espera de ver este tipo de plataforma em Portugal. Acho que estamos sempre atrasados em relação aos outros países, mas parece que não. Logo de primeira achei tudo interessante e claro , fui bisbilhotar tudo. Escusado será dizer que perdi ali um bom par de horas, mas no fim foi por uma boa causa. Vou continuar a chamar plataforma a este projeto em que bloggers portuguesas podem entrar, sobre um registo obrigatório e aceite pelo Blogs de Moda, podem colaborar com os mesmo através de publicações de post e não só. Como é um projeto com bastante visualização, dá a conhecer bloggers que estariam no anonimato até então, a toda a gente que passe por lá. Achei espetacular, era mesmo de uma coisa destas que procurava para mim.
Todos os conteúdos e paginas do site, achei muito interessantes e é de louvar haver uma plataforma destas em Portugal, em que podemos entrar e encontrar assuntos que agrade todos os tipos de leitores. Uma pessoa começa a ler e perde-se com tanto assunto e informação interessante, num só sitio. Gostei tanto que me aprecei a registar para tentar pertencer e colaborar com este incrível grupo de bloggers.
Para além de conteúdos bastante interessantes e divulgação dos blogues nele existente também tem  serviços de divulgação de marcas, produção de conteúdos, post patrocinados e muito mais para além de outros serviços indicados na pagina.
Como o post já vai longo, estão a ver o meu entusiasmo com o que vi e não me quero alongar mais, peço-vos e recomendo que passem por lá para poderem ver o que vos transmiti aqui é mesmo verdade e incrível.  Mias uma vez digo que é de louvar a existência desta pagina e que o Blogs de Modas é um projeto 100% Português, o que achei incrível. Para além de tudo ser independente e exclusivo a blogs de Moda, Beleza e Lifestyle, numa só pagina.
Adorei, adorei e adorei.

You Might Also Like

0 comentários