confiança

Um vestido 4 looks

março 10, 2015

Ola minhas queridas, hoje venho vos falar de como rentabilizar um vestido simples azul da H&M e transforma-lo de maneira a obtermos mais 3 looks diferentes. Acho que temos que rentabilizar a nossa roupa ao máximo e quantos mais looks podermos fazer melhor, não repetimos tanto a roupa, não me aponho a isso mas falo-vos em diversidade de looks. Vou transformar o vestido numa blusa adicionando uma saia. Passamos a ter uma saia adicionado uma sweat. No ultimo look transformamos o vestido numa túnica acrescentando uns leggings e um blusão.
No 1º look temos o vestido azul como já tinha dito da H&M com elástico na cintura para a marcar, bem simples e solto. Acrescentei uns sapatos nude para ajudar a alongar a perna.


No 2º looks acrescentei uma saia, que poderia ser uma saia qualquer, mas eu decidi usar esta da Stradivarius que tem azul e uns pumps marsala de verniz que também tem na saia. A paleta de cores do conjunto é o azul e o marsala, para alem de todas as outras existentes na sais.


No 3º look  decidi usar uma sweater da Newyorker cinza bem básica, um colar da Stradivarius e optei por uns sapatos nude também da H&M. Um look que pode ser usado numa casual friday para levar para o escritório ou sair com as amigas.




No 4º look transformei o vestido azul numa túnica, acrescentei um cinto. Utilizei uns sapatos tigresa para combinar com o blusão camel da Stradivarius e uma bolsa da Primark sendo esta opcional.


Mas surpresa para perceberem melhor, nada como verem o vídeo, sim vídeo estão a ler bem, que fiz esta disponível no Youtube no meu canal do Plano B. Basta clicar em baixo ou ir ao canal clicando neste link  https://www.youtube.com/watch?v=ODMGXF7Rgho . Espero que gostem do vídeo, subscrevam o canal, deixem um like que vai me ajudar bastante. Comentários também podem deixar, sejam queridos pois este é o meu primeiro vídeo, da muito trabalho, mas é muito bom depois de estar tudo pronto para ver. A edição ficou a cargo do Diogo que tem uma paciência do tamanho do mundo para me aturar, estava um pouco nervosa mas gostei de o fazer.

 

You Might Also Like

0 comentários