batom vermelho

As bocas da estação.

março 03, 2015


Olá minhas queridas, como estão ? A primavera aproxima-se a passos largos, esta semana as temperaturas falam por si. Já dá vontade de vestir outras coisas menos pesadas, acho que amanhas as minhas boyfriend já vão sair do armário.
Hoje vamos falar de maquilhagem e das cores das estação paras os nossos lábios. Quem não gosta de usar batom? A informação vinda das passerelles foi bem clara. A palavra chave eclética, fácil de adaptar as dias a dia de cada uma de nós e as nossas necessidades, quer no trabalho ou no nosso dia a dia.
Comecemos pelo nude. Uma cor para as mais discretas, ou nem por isso. A cor nude para muitas de nos dá um toque muito charmosos. Quando achado o tom certo, a boca pode-se tornar volumosa para umas e bem apagada para outras, dependendo do gosto pessoal. Parece algo que foi feito sem esforço mas com muito estilo. Podes usar um lábio nude com um olho bem marcado e esfumado ou podes optar por um olho bem natural e simples dando o papel principal á boca nude.






Passamos ao degrade. Os lábios em degrade têm sido o mais que tudo entre as hit girls e as fashionistas. Olhem para estas bocas! Lindas e coloridas, bem primaveris a pensar no bom tempo. Estes tons passaram das roupas para os lábios. Eras capaz?






Rosa bubble gum, brilhantes, mate e bem suculentos. Pink para as mulheres divertidas e bem humoradas  O que é mais sexy do que esta cor.






O eterno vermelho que nunca passa de moda, os lábios vermelhos. Para mim são uma afirmação um cunho pessoal, uma atitude de coragem para muitas. Primeiro estranha-se depois entranha-se.






 

You Might Also Like

0 comentários