Oscars

Oscars

fevereiro 24, 2015


 
 
Olá minhas queridas não podia deixar de falar na grande noite de Hollywood os Oscars, bem não é bem dos Oscars  é das roupinhas. Vamos lá ver quem foram as minhas top Five da noite e a mais mal vestida e também vou coroar a que estava melhor a nível de consultoria. Passando a explicar aquele em que o vestido e o corpo estavam em harmonia. Pelo menos para mim pois a consultoria tem como base o estudo do corpo, já vos disse isto algures. Aqui esta uma coisa que podem aprender no workshop a vestir de acordo com o vosso cor e formas. Quando forem as compras de certeza que vão fazer as escolhas certas e gastar o vosso dinheiro mais bem gasto.
Falemos dos Oscars então, a tendência na passadeira vermelha foram as cores claras, muitos perolas, brancos, nudes e rosas claros. Para mim foram os vestidos coloridos que conquistaram a noite. Estava á espera de mais das senhoras, já vi noites melhores.

Anna Kendrick em Thakoon
Achei o vestido lindíssimos, muito diferente do que costuma usar. Simples mas muito elegante. Mais uma do meu top 5.
 

Emma Stone em Elie Saab Couture
Uma das minhas top 5 da noite adorei o vestido, as costas principalmente, muito, muito bonito ainda não falhou um tapete vermelho esta época.

Jaime Chung em yanina Couture
Top 5 sem duvida, achei o vestido lindíssimo, gostei bastante, em especial da cintura para cima. Lindo


Dakota Johnson em Saint Laurent
Amei o vestido, sem duvida no meu top 5 da noite, mais um vestido simples e elegante.

Rosamund Pike em Givenchy
Foi um dos meus vestidos favoritos da noite esta no meu top 5.


Scarlett Johansson Atelier Versace
Para mim temos aqui uma ampulheta muito bem vestida, gostei muito do vestido, incluindo da cor.
Em termos de consultoria uma das melhores, o vestido assentou-lhe que nem uma luva. Amei


Zoe Saldana mais uma  do Atelier Versace.
Mais uma senhora que foi mãe a pouco tempo e soube vestir as suas curvas como ninguém. Lindíssima ganha também o premio de consultoria com a Scarlett.
 
Jéssica Chastain em Givenchy
A maior desilusão da noite para mim, estava á espera de mais, a cor, não sei, o que foi, não estava muito proporcional. Com muita pena minha não gostei nada.

Jennifer Aniston em Versace
Esta senhora não acerta uma. O que é que se passa. Ok, eu também não vou muito á bola com ela, o vestido fazia-a um pouco cheiinha de mais, para ser boazinha para a senhora.
 
 
Felicity Jones em Alexandre McQueen
Esteve quase a chegar ao meu top 5 da noite. Só não gostei da parte de cima do vestido que apertava no pescoço. Tirando isso estava linda.

Jennifer Lopez em Elie Saab
O vestido era lindíssimo e cor é que não a favorecia muito. E o decote tem sido mais do mesmo como em todas as passadeiras vermelhas da época. J LO só falhou a cor.
Kelly Osbourne em Rita Vinieris
Acho-lhe muita graça só isso, não podia deixar passar. Adoro o cabelo dela, se pode-se também cortava assim o cabelo ou tipo a Scarlett Johansson.
Julianne Moore Chanel
Apesar de ser Chanel não me conquistou, não sei se foi a cor e o vestido não a favorecia as suas formas. Não gostei, de todos da época foi o que menos gostei.
 

 

You Might Also Like

0 comentários