confiança

Não existem regras

fevereiro 14, 2015



Muitas das vezes quando vamos as compras para uma ocasião especial, seja um jantar de com dress code, um casamento, um evento no trabalho ou uma simples festa de aniversario  de uma amiga. Temos a tendência para comprar aquele vestido espetacular ou aquela saia incrível ou seja a peça que for e no fim nunca mais a vestimos. Fica esquecida no armário á espera de outra ocasião especial ou então nunca mais a vestes porque achas que não vai dar para vesti-la outra vez por não gostares de repetir roupa ou porque foi comprada para aquele evento e não da para vestir em outra ocasião.

Dica: Antes de irem as comprar pensem bem no evento e no que querem vestir, sai da tua zona de conforto se for preciso. Lembra-te que quase sempre toda a gente vai de preto e tu não queres ir de preto também, como eu digo parece uma reunião de viúvas. Já agora se optares pelo preto pensa em acessórios com cor.

Dica: Escolhe uma cor que valorize o teu tom de pele, dai eu achar que um teste de cores seja muito importante, faz toda a diferença. Não penses que o preto fica bem a toda as pessoas, engana-se quem pensa assim.

Dica: Se optares por um vestido, pensa em que outras ocasiões o poderás usar, sem ser só para esse evento especial. Uma saída com as amigas ao fim de tarde,  um jantar com o namorado, um café no Starbucks, sei lá ir ao centro comercial ver as montras. Algo que possa ser usado com umas rasteiras ou ténis ou umas botas biker. Estás a ver a ideia.

Dica: Se o teu conjunto for de duas peças é mais fácil usa-las em separado com outras peças. Se for uma blusa muito feminina sempre podes usa-la com uma calças boyfriend e uns saltos altos por exemplo. Se a parte de baixo for uma saia que tal usa-la com uma sweater, uns saltos ou ténis e fica um estilo sporty chic.

Dica: Lembra-te que uma peça mais estruturada com uma peça despoja podem fazer um belo conjunto.

Tentem utilizar todas as vossas peças de roupa ao máximo, mistura, conjuga, não tenhas medo, vale sempre tudo, não existem regras no quesito conjugar. Tu é que escolhes aquilo que vestes e não os outros. Não deixes de vestir aquilo que gostas, pelo que os outros vão pensar. Tu é que fazes o teu estilo, tu é que tens que te sentir bem. Inspira-te aproveita ao máximo. Não é preciso ter um mega guarda-roupa para nos vestirmos bem.

You Might Also Like

0 comentários