Avon

Hair Routine

fevereiro 10, 2015




Olá minhas queridas o post de hoje é a minha rotina com o cabelo. Estes são os produtos que eu uso quase todos os dias. Lavo o cabelo todos os dias que vou ao ginásio , que são 4 vezes por semana, quando dá vou os 5 dias. Ao usar estes produtos o meu cabelo fica suave, brilhante e hidratado.

Produtos:

1- Expert protectio 18oºc de Franck Provost
Uso este ptoduto antes de secar o cabelo com o secador e de passar a chapa. Protege o meu cabelo do calor e fica mais fácil de modelar o cabelo com a chapa ou secador. Eu suo o secados e chapa sempre que lavo a cabeça.

2- Chapa para alisar o cabelo da Ciatronic 110º-230º
Camprei esta chapa na Worten já há alguns anos, não é de nenhuma daquelas marcar conhecida mas para mim serve. Só para alisar o meu cabelo serve, ele também não é muito encaracolado, tem alguna jeitos.

3- Sacador Rowenta  Lissima Elite Moda look
Este secador é muito com tem duas pontas, esta normal que está na foto e trás mais uma que alisa o cabelo. Esta segunda eu usava quando tinha o cabelo grande, com ele pequeno não dá. Uso sempre que lavo a cabeça para secar o cabelo antes de passar a chapa.

4- Moroccan Argan oil da Avon
Uso este produto duas vezes por semana. O cabelo fica hidratado e muito suave e brilhante. O óleo pode aplicar-se com o cabelo seco ou molhado. Eu aplico com o cabelo molhado depois de sair e pentear o cabelo.

5- Mascara Liso Keratina da Tresemmé
Já falei deste produto num post anterior, acho que foi um produto favorito. Realmente é muito muito bom. Só faço a mascara uma vez por semana, num dos dias em que uso o Moroccan Argan oil da Avon. é uma mascara de tratamento intensivo, repara a keratina. O cabelo fica liso por mais tempo depois de passar a chapa, ativa com o calor. Controla o encrespado até 48 horas.

6- Champô Liso Keratina da Tresemmé
 O champô  para quem quere um cabelo liso, suave e fácil de pentear. Pois como disse o meu não é encaracolado mas tem muitos jeitos e este champô facilita bastante. O cabelo fica elegante é fácil de pentear.

7- Dry Ends Sérum da Avon
Uso o Dry Ends uma vez por semana, nunca no dia em que uso Moroccan Argan Oil, porque como o meu cabelo as vezes ficava oleoso depois de usar os dois no mesmo dia. não foi o caso de hoje que usei tudo e ficou bastante bom. Não costumo ter pontas espigadas nem secas com o Dry Ends,
recomendo. 

Hoje foi um daqueles dias que usei todos e o resultado foi muito bom acreditem. Espero que goste e experimentem alguns destes produtos, vão gostar de certeza.

You Might Also Like

0 comentários