calça flare

Calça flare

fevereiro 25, 2015

 
 
 
Olá minhas queridas calça flare ou boca de sino é uma das tendências da próxima estação, voltamos aos anos 70. Eu nasci em 78, pois ainda me lembro perfeitamente dessas calças, das botas com tacão enorme e as camisas com  os colarinhos grandes e bicudos. São as imagens que tenho gravadas dessa época. Quando comecei a ver as tendências e vi boca de sino, pensei para mim " não me estou a ver com umas vestidas", mas depois de ver algumas imagens, já pensei duas vezes. Se calhar ainda vou experimentar para ver se me gosto de ver. Penso que este tipo de calças fica bem a todos os tipos de corpo, claro com alguns ajustes.
  • Para as mais magrinhas e baixinhas as calças flare devem ser de cintura subida, para dar a ilusão de perna mais comprida. Ter atenção ao tamanho do afunilamento da calças, não deve ser muito exagerado, para não ficar desproporcional com o resto do corpo. Especialmente se tiverem a perna muito fina. Por favor saltos altos, nada de sabrinas. Plataformas que também é tendência ou tacão mais grosso desde que se sintam confortáveis.
  • Para as mais altas não existe nenhuma regra, acho que só devem ter em conta mais uma vez no tamanho do afunilamento.
  • Para as mais fofinhas e rechonchudas cintura media bem marcada, nada de cinturas descaídas. Acho que podem exagerar no afunilamento para aperna ficar proporcional.
  • Para quem tem a anca mais larga e cintura fina, aconselho calça com cintura media e que a calça não fique tão justa á perna.













 

You Might Also Like

0 comentários