motivação

Motivação

janeiro 21, 2015



Inicio do novo ano, vamos pensar outra vez nas resoluções do ano que começa. Se olhares para trás neste ano que acaba, conseguiste fazer tudo o que tinhas planeado? Deixaste algo para fazer? É sempre o mesmo. Este ano vou fazer isto, vou mudar isto, vou planear assim. E quando chegas ao fim ainda falta muito para fazer. Nem fizeste metade do que te comprometeste mudar.
Este ano pensa assim, vai ter que ser o melhor da minha vida, aquele por que eu tanto esperava. Não vale a pena só pensar no que vais fazer, tens mesmo que fazer e não ficar a espera que as coisas aconteçam por si mesma. Nada cai do céu, já devias saber disso. Tipo hoje não vou ao só por um dia. Vale sempre a pena mesmo só por um dia. Eu sei o tempo também não ajuda, este frio não se aguenta. Eu odeio este tempo, uma pessoa não pode alçar uns sapatos com esta chuva toda.
Deixa o sofá e as conjeturas do vais fazer  e faz acontecer, não fiques parada. Anda mexe-te, tem iniciativa. Se queres mudar, muda. Mas faz alguma coisa, não te fiques pelo pensamento, que nada vai acontecer.
Compra uma agenda e organiza a tua semana e dá-te a ti própria uma semana para fazeres o que escreveste, não mais do que isto. Não te deixes arrastar com a preguiça do fica para amanha. Não é hoje é agora, nunca é tarde para avançar.
Arranja um quadro de cortiça e coloca-o num sitio da tua casa que passes por ele todos os dias. Coloca nele fotos, lugares, citações uma peça de roupa quem sabe para te inspirar e não desmotivar.
Não desistas, este pode ser o teu ano.

You Might Also Like

0 comentários