consultoria de imagem

Fato de trabalho

janeiro 26, 2015

Olá minhas queridas o post de hoje é sobre o roupa que se leva para o trabalho, neste caso para o escritório. Os tempos mudam, o mundo também assim como a indumentaria que se leva para o escritorito. ACHGA de pretos, castanhos e cinzentos estão velhos e ultrapassados.
Pensem fora da caixa, parece que estas cores são as únicas do código do vestuário obrigatório para levar para o trabalho.

 
 
Apontamentos de cor como o vermelho e os pasteis são cores que marcam a diferença e enaltecem a figura feminina. Pensem em calças, saias, casacos coordenados com preto ou cores mais vivas.
Para quem tem anca larga cores escuras em baixo, contrabalançando com cores vivas em cima ou tecidos fluidos. Para quem não tem formas definidas, o contrario peças com mais volume em baixo e cor.



Camisas com corte masculino em materiais como a seda, bem leves dando um ar mais feminino a peça.



Fatos completos contrastando a sua rigidez com blusas mais fluidas com calças crop e blusas mais justas com calças mais largar na bainha. Não te esqueças dos saltos altos ou rasos mais bicudos para alongar a silhueta.

 
 
 


 
 
 
 

O blazer é a peça perfeita para um look mais formal coordenado com saias, calças ou até mesmo vestidos. Para quem rabo proeminente a bainha do blazer deve ficar a meio da breguilha, para o disfarçar.

You Might Also Like

0 comentários